Router wireless/password

mellony

Suspenso
Boas


Comprei um router wireless novo da smc, e o problema é que quando acedo ao menu de configurações via browser, ele pede password...eu meto a pass por defeito, e diz me que está incorrecta.


Que faço?


Urgente:(
 
Boas


Já dá...mas eu ja tinha feito isso tudo...simplesmente usei outro pc para aceder...desta vez com XP...com o vista não dá..que bug mais estupido lol


Mas ainda vou precisar deste topico pff não apaguem.
 
É assim...eu tenho um modem adsl/router da SMC, a ele tenho ligado um pc desktop por cabo de rede.

Adquiri um router wireless da smc, e pretendo ligar esse router wireless ao router por cabo, e ligar o router wireless ao portatil via wireless.

Disseram me que bastava desactivar o DHCP do router wireless, mas pelo que estou a ver, não está a dar.

Como é que eu faço para ter net tambem no portatil?
 
Já consigo ter net via wireless no portatil sem problemas.


Agora o problema é que eu ligo o modem/router....ligo o router wireless...tudo ok...tenho sempre net no portatil, agora o problema é o pc desktop que esta ligado a uma das portas do modem/router....ele tem net...mas passado 1 minuto +- deixa de ter, ou se reiniciar o desktop deixa de ter.

Como é que eu faço para ter net no pc desktop?:005:


P.S. Se eu meter no browser no portatil http://192.168.2.1 acedo ao menu do modem/router, e se fizer o mesmo no pc desktop enquanto ele ainda tem net tambem...mas quando deixade ter net, esse endereço passa a dar para o menu do router wireless. (ambos tem o memso endereço para o menu).
Eu queria que o desktop se comportasse como o portatil, acedendo sempre ao menu do modem/router, visto que só assim tenho net.
 
Pelo que parece, tens o mesmo IP para o "router" Adsl e para o "Router" Wireless.
Muda o IP do "Router" wireless para x.x.x.2
 
Back
Topo