1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Wireless (Problema)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por massiveman, 1 de Agosto de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 421)

1. massiveman

massiveman Power Member

Boas pessoal, eu tenho um problemazinho no meu router e gostava de partilhar com vocês e com isso pode ser que possa ser ajudado. Eu esta manhã, liguei o computador para ir á net e deparei com o facto que a minha ligação tinha ficado sem firewall assim do nada e resolvi fazer repair á ligação e fechei-a e abri outra vez para ver se resolvia o problema e nada. Fui ao painel de controlo e tentei aceder as definições da mesma, mas dava-me uma mensagem esquesita e decidi reiniciar o pc e assunto resolvido. Quando me lembro de ver como estava a velocidade da internet foi o caos! Estava extremamente lenta e deparo-me com os estrondosos 1kb/s que estava a fazer download por meio de um downloader da NCSoft e uns 20kb/s no rapidshare(premium) (e tentei vários links). Apartir daí comecei a desligar router e modem da ZON e liga-los outra vez, mas sem sucesso. Foi então que eu tive a brilhante ideia de o retirar e ficar só com o modem da ZON e estou com a net estável. Eu assim até estou bem, só que o meu pai também utiliza a mesma net e somente por wireless através do portátil dele. Já cheguei á conclusão que é do router mas não sei que fazer. Nunca me deu problemas nem deve estar avariado, digo eu.

Marca e modelo do router: Conceptronic 54Mbps C54BRS4A

Obrigado.

2. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Então e ele tb tem o mesmo problema no computador dele?

3. crmh.

crmh. Power Member

Eu tive esse router e não fiquei nada satisfeito. Se me punha a 20 m do router, ele ia sempre abaixo. Ainda por cima só aguentava com um computador ligado!
    Solução: muda para o router da ZON. Funciona 5 estrelas:x2:

Partilhar esta Página