1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Wireless - Qual comprar ?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Unleashed, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 579)

1. Unleashed

Unleashed Power Member

Boas pessoal, tenho um Router Wireless da SMC há algum tempo devido ao qual tenho vindo a acumular alguma frustração derivado ao seu funcionamento mas depois de pesquisar parece que não é defeito do material mas sim feitio (SMCWBR14T-G)...

Sendo assim, estou à procura de um Router Wireless que seja estável, "sem" quebras de ligação (WAN e WLAN), sem problemas de aquecimento. Ou seja, todos os problemas que este SMC tem!

A barreira psicológica está nos 70€ :P

Aceitam-se sugestões!

2. pjfaria

pjfaria Power Member

Asus WL-500gP V2

3. Unleashed

Unleashed Power Member

Realmente andei a pesquisar e esse Router pareceu-me muito bem ainda para mais com as capacidades de print server e ftp! O meu único medo é realmente a estabilidade pois sinceramente não estou com paciência para ter que meter o Router 10 minutos a arrefecer no congelador para apanhar as definições do cable modem como acontece agora...

4. pjfaria

pjfaria Power Member

Tenho um e foi plug and play. O ultimo update de firmware tras uma pagina de configuração muito boa mesmo.

Partilhar esta Página