1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ROUTER WIRELESS que comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por TIMETODOIT, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1025)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Primeiro... que aconselham então comprar?!?! Deem opinioes! Nao preciso de nada do outro mundo.. .apenas que de para navegar seja onde for em casa!

EDIT: Melhor... apaguei o que disse se nao ja sei como é a ditadura e sou banido (denovo)! Já paravam de mostrar "poder" que tristeza

2. JedWar

JedWar Power Member

Airport Extreme Base Station, é o que mora cá em casa... :)

Off tópic:Chefe é sempre chefe... ainda por cima qd tem razão ou lhe dão razão para mandar!:002:
    Sejamos francos tu deste-lha!:007:

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Dei? acho que foi é teimoso como ja reparei em muitos casos na TZ por isso é que editei o que tinha escrito aqui... se nao ja sei como é... bah

Continuando... isso parece-me bem! mas nao queria gastar 175 nisto... já ouvi falar em 50€ não fará o que preciso?

4. Sox

Sox Power Member

Aqui mora um Asus WL-500G Premium.

A relação qualidade/preço foi a melhor que encontrei quando procurei um para mim. Permite ligação de disco externo, impressora, etc...

Nunca tive problemas com ele, sempre funcionou muito bem, instalação muito fácil, boa rede, etc.

Última edição: 12 de Julho de 2007
  5. cyber

cyber Power Member

Eu tenho um SMC qualquer coisa( nao sei o modelo), custou-me 90€ numa loja de informatica, se fores a grandes superficies tipo ***** ou ***** ou fnac encontras se calhar encontras igual e mais barato, ou melhor e mais barato, tambem ja o comprei em setembro...Quanto ao router nao tenho nada a apontar de mal, tive que lhe por outra antena mais forte para apanhar melhor sinal porque o router esta tem ainda esta um pouco longe do sitio onde tenho o portatil...A unica coisa que nao gosto, mas nao sei se é mal geral ou se é so do meu, quando a ligaçao vai abaixo aquilo nao restablece, eu tenho que ir la desligar e voltar a ligar, mas tambem nao sao assim tantas vezes como isso, nao e nada de grave...

6. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

E que tal um FONERA não chega?????

7. lidador

lidador Power Member

Aqui funciona um Edimax, wireless broadband router, sem falha, há mais de dois anos.

8. Peidina

Peidina Banido

Eu tenho uma Airport Express e é excelente. Os outros routers não têm a perfeita integração com o OSX.

9. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Thanks pessoal vou analisar todos :D

10. filsoft

filsoft Power Member

boas,
    tem atenção que existe 2 tipos de Routes Wireless, uns com modem adsl integrado e outros sem modem. o Asus por exemplo nao tem modem logo tens de ligar o router a um modem com porta RJ45; ja o SMC que por aki falaram por 90€, ja tem modem, logo é so liga-lo a linha telefonica e bombar.

11. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

ui confusão! Pera eu tenho um modem da cabovisao (o motorola surfboard) portanto que preciso?

12. xtr3me

xtr3me Power Member

:wow:

O M G ... :lol: :lol:

TIMETODOIT: tens várias alternativas. Há vários routers decentes, relativamente baratos e com os quais ficarás satisfeito. Asus, Linksys, Dlink, SMC, Draytek. Qualquer uma destas marcas tem alternativas mais que válidas ;)

Última edição: 12 de Julho de 2007
  13. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Precisas de um router sem modem ADSL :D

Também tenho cabovisão, e aconselho-te Asus WL-500gP que é o que tenho. Infelizmente já tive routers melhores com alcance, por isso ou tentas ir para o Asus WL-500W (o que te sai muito caro 150+€) ou ficas com o Asus WL-500gP (89€) ou vais para um mais barato, o que eu acho que é que o Asus já ficas bem satisfeito.

14. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Thanks speeddragon e xtr3me ja tava a ver que ia ter problemas se nao usa-se o airoprt extreme! lol

Vou então dar uma olhadela nesses que falas !

15. Sox

Sox Power Member

Lá estás tu Peidina...:kfold:

Time: Necessitas de um router sem modem, o Asus que te referi serve perfeitamente as tuas necessidades.

16. Peidina

Peidina Banido

Lá estou eu porquê? Disse alguma mentira? Eu acho a Airport Express perfeita!:)

17. Sox

Sox Power Member

Isso é diferente, aí concordo contigo. Agora com a parte dos "outros routers não têm perfeita integração com o OS X" não posso concordar.

18. kipyssasso

kipyssasso Power Member

Eu tenho um asus wl-500g com um firmware ddwrt e aquilo funciona nas horas. Podes até aumentar ou diminuir a potÊncia do sinal, ah e também tenho cabovisão com um motorola SB5101i.
    Também lhe podes ligar um disco externo directamente e aceder a ele por rede bem como uma impressora. Acho que já não se vende este modelo mas o equivalente deve custar entre 75 e 100 euros.

Já agora, para quem tem air port, porque é que isso é tão caro? Que características tem que justifiquem o investimento nesse e não num asus por exemplo?

19. Meje

Meje Power Member

Se já tens modem ou router, podes comprar um Belkin por uns 40 €, acho que comprei este. Eu comprei-o e estou muito satisfeito, é barato e apanho net a uns 10 metros de casa e dentro de casa à vontade em todo o lado (tenho o router no sotão). Isso não tem modem, tens de o ligar a um modem ou a um router.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página