Router Wireless que gere a rede?

Danikiller

What is folding?
Boas pessoal, queria saber se alguem tem colhecimento de um router wireless que possa Gerir a Rede, controlar e impor limites de downloads por utilizador na mesma etc...
E tambem se desse para criar contas de utilizadores com pass's etc... (tipo windows server).

Pediram me para ver se arranjava um router que fizesse isto tudo, por isso qualquer ajuda era optima ^^

Fiquem Bem
 
Boas pessoal, queria saber se alguem tem colhecimento de um router wireless que possa Gerir a Rede, controlar e impor limites de downloads por utilizador na mesma etc...
E tambem se desse para criar contas de utilizadores com pass's etc... (tipo windows server).

Pediram me para ver se arranjava um router que fizesse isto tudo, por isso qualquer ajuda era optima ^^

Fiquem Bem
Para esses tipos de serviços deve ser escolhido um AP de gama profissional.

Se fores forreta no orçamento, poderás sempre comprar um router compatível com o firmware DD-WRT ou equivalente que te permite gerir prioridades de rede.

Para tipos de acesso com username e password tem sempre que ser utilizado um sistema do tipo Radius Server com autenticação através de Servidor AD, e obriga a ter sempre o serviço RADIUS num servidor à parte!
 
Poix, isto foi me pedido pelo "patrão", nao me falou de nenhuns custos, pediu-me so para encontrar um router wireless que permita "gerir" a rede, limitar cada user a um X de trafego, criar login para cada user, esse genero de coisas.

Desses AP's que falas-te de gama profissional podias me indicar algum?

Brigado pela ajuda desde ja.
 
Back
Topo