Router Wireless sem modem

Sniper32

Power Member
Boas,

Queria comprar um router para ter wireless aqui em casa. Tenho netcabo e modem. Já vi varias alternativas mas não sei até que ponto uns serão melhores q outros a aguentar p2p.

O alcance também não é muito importante... o máximo que preciso são 10-12 metros passando por 2 paredes normais.

Sugestões ?
 
Router Asus Wireless WL-550GE WLan 125Mbps - 92.90 €

D-LINK DSL-904 - 89.95 €

LINKSYS ROUTER WIRELESS-G WRT54GS - 92.50 €

Asus WL-520G Deluxe - 65€


Estas são as 3 alternativas que encontrei
 
Última edição:
Linksys WRT54GC cerca de 60€ o valor e bastante bom eu prorpio tenho um sempre a bulir com p2p (programa p2p configurados para maximo 500, o que dá perfeitamente para sacares ao maximo da ligação). tem um contra se precisares de uma distancia em wireless muito grande ou seja entre paredes mais de 30M tens de comprar Antena que de origem não vem, mas de resto 5*
 
Epa q crl já ando a bater com a cabeça nas paredes e ainda n me decidi q router comprar...

O melhor é que a maior parte deles n dizem qta memória têm ? É suposto um gajo adivinhar ou assim ?

HEEEEEEEEEEELP
 
Meu deus isto é só gente prestavel !


Enfim... vou comprar um linksys qualquer e dps logo se ve no que dá...

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
 
Epa q crl já ando a bater com a cabeça nas paredes e ainda n me decidi q router comprar...

O melhor é que a maior parte deles n dizem qta memória têm ? É suposto um gajo adivinhar ou assim ?

HEEEEEEEEEEELP


Memoria?? hello? estás a falar de um router com disco interno? ou saiu bacurada? :P

Ninguem te respondeu porque existem MIL-E-UM tópicos sobre esse assunto e isso ja foi respondido varias vezes... simples :)
Ahhh e já agora... não existe "melhor" router, "melhor" grafica, "melhor" qq maravilha.
Existem uns que são melhores para um certo tipo de utilização, ou são os que teem melhores caracteristicas para uma certa gama de preços :)

Já agora... se o pessoal nao vem "berrar" por ajuda, ou fazer este tipo de perguntas sem pesquisar antes para o meio da rua porque hão-de o fazer num forum? hein?
 
Back
Topo