1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Wireless sem modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sniper32, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2110)

1. Sniper32

Sniper32 Power Member

Boas,

Queria comprar um router para ter wireless aqui em casa. Tenho netcabo e modem. Já vi varias alternativas mas não sei até que ponto uns serão melhores q outros a aguentar p2p.

O alcance também não é muito importante... o máximo que preciso são 10-12 metros passando por 2 paredes normais.

Sugestões ?

2. Sniper32

Sniper32 Power Member

Router Asus Wireless WL-550GE WLan 125Mbps - 92.90 €

D-LINK DSL-904 - 89.95 €

LINKSYS ROUTER WIRELESS-G WRT54GS - 92.50 €

Asus WL-520G Deluxe - 65€

Estas são as 3 alternativas que encontrei

Última edição: 13 de Julho de 2006
  3. rj.rodrigues

rj.rodrigues Power Member

Compra 1 SMC k da mt bem pra situaçao e e baratissimo. Ai 1 128 mB xega mt bem. Ja k deves ter wireless no teu pc de 54mb.

4. Sniper32

Sniper32 Power Member

Podias-me dar um link com o nome desse que falas ?

Alguém tem sugestões ?

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Linksys WRT54GC cerca de 60€ o valor e bastante bom eu prorpio tenho um sempre a bulir com p2p (programa p2p configurados para maximo 500, o que dá perfeitamente para sacares ao maximo da ligação). tem um contra se precisares de uma distancia em wireless muito grande ou seja entre paredes mais de 30M tens de comprar Antena que de origem não vem, mas de resto 5*

6. rj.rodrigues

rj.rodrigues Power Member

http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=24&s=79&p=5311

€ 60,36

router 54 mb + adaptador usb 54mb

128 mb e uma kestao de prokurares nas lojas perto de tua kasa.

7. Sniper32

Sniper32 Power Member

Epa q crl já ando a bater com a cabeça nas paredes e ainda n me decidi q router comprar...

O melhor é que a maior parte deles n dizem qta memória têm ? É suposto um gajo adivinhar ou assim ?

HEEEEEEEEEEELP

8. Sniper32

Sniper32 Power Member

Meu deus isto é só gente prestavel !

Enfim... vou comprar um linksys qualquer e dps logo se ve no que dá...

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

9. VuDu

VuDu Power Member

Memoria?? hello? estás a falar de um router com disco interno? ou saiu bacurada? :P

Ninguem te respondeu porque existem MIL-E-UM tópicos sobre esse assunto e isso ja foi respondido varias vezes... simples :)
    Ahhh e já agora... não existe "melhor" router, "melhor" grafica, "melhor" qq maravilha.
    Existem uns que são melhores para um certo tipo de utilização, ou são os que teem melhores caracteristicas para uma certa gama de preços :)

Já agora... se o pessoal nao vem "berrar" por ajuda, ou fazer este tipo de perguntas sem pesquisar antes para o meio da rua porque hão-de o fazer num forum? hein?

Partilhar esta Página