1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nuno_Veiga, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 569)

1. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Boas, adequiri a uns tempos um router wireless SMC 7904wbra2, ja o instalei e tal, so q nao me dixa aceder a net, ele diz q a net ta ligada, sinale xcelente e tudo, mas nao consigo navegar!
    Ajudas eram bem vindas!

cumps

2. Nuno_Veiga

Epa', e q era mesmo urgente, e eu n entendo nd de redes, lol!

Va la, sejam atenciosos cmg :-D

Cumps

3. Dorf

Dorf What is folding?

Boas, e consegues usar por ex. o msn?? ou o antivirua actualiza?? Já fizeste um ping pra ver se tens comunicação?? Qual o o teu ISP??

4. Nuno_Veiga

Boas, nao funciona nada, nem msn, ping?, podes explicar s.f.f. :smilliex::rcarton:

EDIT: O meu ISP e sapo

5. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

INICIAR>EXECUTAR> Escreves CMD e clicas OK > escreves nesse escra preto: ping www.sapo.pt e faz printscreen do que aparece.

:)

Nao tenho sapo mas acho que é assim que se pinga a sapo

6. Nuno_Veiga

Nao consigo por a imagem aqui, mas diz q o pedido excedeu o tempo![​IMG]

Última edição: 2 de Abril de 2007
  7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O facto de estares ligado ao router e com sinal excelente, não quer dizer que tenhas acesso à internet.
    Primeiro que tens a fazer é aceder à página interna no router (normalmente é 192.168.0.1, mas certifica-te. Em caso de dúvida, usa o teu gateway) e verificar qual é o IP público que o SAPO está a atribuir ao modem. Se estiver 0.0.0.0 é sinal que o router não está possivelmente bem ligado ao modem.
    Eu caso de dúvida, faz um reset aos dois dispositivos (procura um buraquinho atrás lol).
    Certifica-te que o Router tem o IP do SAPO, e em último caso configura o DNS do SAPO no router, e se for necessário também do teu PC.

8. Nuno_Veiga

Eu ja acedi a essa pagina, ta td configurado cm os dados do ISP e tal, so q na da nd, o estranho e isso!

Partilhar esta Página