1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Krystel, 1 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 494)

1. Boa tarde

Não sou nenhuma mestre em computadores, desde já fica o aviso :-D
    O meu problema é o seguinte: tenho um router sem fios ligado ao modem (neste caso, da cabovisão). Ou seja, a minha rede é feita pelo o seguinte esquema:
    Internet » Modem da Cabovisão onde está ligado o router sem fios e nele estão ligados dois computadores.
    Bom, na tentativa de deixar o router sem fios seguro, acho que fiz asneira e agora nenhum computador (nem os portateis) conseguem aceder à internet. Estou agora ligada directamente ao modem para colocar aqui a questão: como voltar a deixar o router activo?

(Edit)
    Quando ligo o computador ao router aparece que a conexão é limitada/inexistente, porque não consegue obter um endereço de IP:
    http://i26.tinypic.com/1t4e3b.jpg

Última edição: 1 de Março de 2008
  2. Code_Red

Code_Red Banido

Fazes reset ao Router e ele fica novamente com acesso. Que encriptação estás a colocar WEP, WPA,WPA2?

Partilhar esta Página