1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por silvr, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 493)

1. silvr

silvr Power Member

Boas tardes.

Eu vivo num duplex com e há medida que a família vai aumentando os conhecimentos de computadores, toda a gente quer wireless e por isso o meu router wireless q a netcabo me enfiou já não me serve.

Eu gostaria de saber qual o melhor router que existe no mercado considerando que eu quero-lhe ligar 24/7 um disco ao router, para a xbox poder aceder sempre à "media". E dou muito valor à quantidade de ligações em simultâneo.

--> Ler antes de Questionar <--

Penso gastar até 150€, o meu ISP é a netcabo mas eu tenho modem, Tenho boa imagem da ASUS, Router para wireless streaming e utilização de protocolo torrent, o aspecto do router não é importante, a distancia entre os cantos da caso não consigo dizer mas ambos os apartamentos devem ter 16 metros de comprimento 22 metro de largura.

2. silvr

silvr Power Member

Outra dúvida, depois de comprar o router, vou ter de meter o meu disco de 500gb sata numa caixa externa, para o depois ligar por usb, existem caixas q permitam sata?

Partilhar esta Página