Router Wireless

Bens

Power Member
Boas,
estou interessado em comprar um router wireless para poder ter internet por wireless no meu portatil e ligar o meu desktop ao router por cabo.
O meu ISP é netcabo com um tarifario de 18 megas.
Se tivessem na minha pele que router wireless iriam comprar e quais as caracteristicas que eu deveria ter atenção antes de comprar um?
Obrigado desde já pela vossa atenção.
 
Acho que com este ficavas bem servido. Tenho um colega com um igual e uma ligação igual à tua e está maravilhado.
Tem 2 portas USB onde podes ligar uma impressora, um disco externo ou uma webcam para partilhar com os computadores da rede.
Acho que tem também um gestor de downloads onde podes deixar a fazer downloads de torrents ou de ftp sem ter o computador ligado.
 
Acho que com este ficavas bem servido. Tenho um colega com um igual e uma ligação igual à tua e está maravilhado.
Tem 2 portas USB onde podes ligar uma impressora, um disco externo ou uma webcam para partilhar com os computadores da rede.
Acho que tem também um gestor de downloads onde podes deixar a fazer downloads de torrents ou de ftp sem ter o computador ligado.

mas para isso funcionar tenho que ter um disco externo, não?
 
Boa tarde, tal como tu tenho netcabo e tambem um portatil, o router que uso há já uns 2 anos e tal é um d-link dir-635, sem problemas até agora
 
compra o da Netcabo, custa 40 euros se o comprares numa loja tvcabo, eu tenho um à 3 anos para cinco compotadores ligados à net 24h x 365dias e ainda funca, axo que é Linksys
 
Back
Topo