Router wireless

Thiago11

Power Member
Boas!

Comprei hoje um compaq mini 700EP,antes de mais digo que deve ser um dos melhores portáteis "mini" no mercado, aconselho mesmo.

Bom,gostava que me indicassem um bom router wireless até 30€ que possa comprar na ***** ou na *****.

Agradeço desde já eventuais respostas que me possam dar :001:.
 
boas , antes de mais queria saber se podes esticar o orçamento mais uns 11 euritos ? pois recomendaria este :

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=4316&session=3mklljso9s692mjdaehj9lmut1

caso não seja possivel então este :

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=4232&session=3mklljso9s692mjdaehj9lmut1
 
Basicamente este router servirá para poder ter o meu desktop ligado ao meu modem da cabovisao acho que é um thomson e o router a apanhar a net desse mesmo modem,mas que ambos os pc's (deskotp e portatil) possam estar ligados ao mesmo tempo. Exatamente isto mesmo que quero :). Elucidam-me por favor :D.
 
os links que te dei .. sao routers-modem e tambem serve para a finalidade que queres dar ..porque para a finalidades que queres dar existe outros mas é muito dificil arranjares um Hub-Switch wireless...
 
Boas!

Comprei hoje um compaq mini 700EP,antes de mais digo que deve ser um dos melhores portáteis "mini" no mercado, aconselho mesmo.

Bom,gostava que me indicassem um bom router wireless até 30€ que possa comprar na ***** ou na *****.

Agradeço desde já eventuais respostas que me possam dar :001:.

Olá, posso aconselhar-te o D-LINK DIR-300 (30€ +- )
e o D-LINK DI-524 (30€ +-)

em kker Worten ou VOBIS, etc!!

CUMPS!!
 
Última edição:
não recomendo muito D-Link ... comprei um ha uns meses atras .. e devolvi ...não é muito user friendly para alem do equipamento aquecer mesmo muito decidi ir devolver .. que coisinha mais rasca .. minha opiniao .. ainda consegue ser pior que o meu Ntech AWR54a
 
Reparei que cometi um erro lá em cima. Queria dizer "poder ter um dos computadores desligados e aceder a internet sem o outro ter que estar necessariamente ligado.
 
De certeza? pelo que li é router + access point... O modelo com modem é o WBMR-G300N

http://www.buffalo-technology.com/p...g300n-wireless-n-nfiniti-router-access-point/

Queres ver que tenho um em casa e não sabia que tinha modem? :)

aquele 1 x wan é modem de linha de telefone penso eu de que ... mas para o efeito que este user quer serve bem .. tanto aquele como esse como os que indiquei ..
basicamente qualquer um serve ...desde que tenha 1 porta ethernet e wireless ..para o modem da cabovisao ligar a este por ethernet e posteriormente usar o resto dos dispositivos em wireless penso que é isto que este user quer ou percebi mal ?
 
aquele 1 x wan é modem de linha de telefone penso eu de que ... mas para o efeito que este user quer serve bem .. tanto aquele como esse como os que indiquei ..
basicamente qualquer um serve ...desde que tenha 1 porta ethernet e wireless ..para o modem da cabovisao ligar a este por ethernet e posteriormente usar o resto dos dispositivos em wireless penso que é isto que este user quer ou percebi mal ?

Sim, também percebi que ele vai continuar a usar o modem da cabovisão logo qualquer um serve :)
Mas já agora o modelo que indiquei não tem entrada para RJ11, só para RJ45 (cheguei agora a casa e estive a ver o meu)
 
Sim, também percebi que ele vai continuar a usar o modem da cabovisão logo qualquer um serve :)
Mas já agora o modelo que indiquei não tem entrada para RJ11, só para RJ45 (cheguei agora a casa e estive a ver o meu)

então é erro la do site da worten .. maior parte tambem das cenas la no site da worten não tem nada a ver com o produto em questão ...
 
os links que te dei .. sao routers-modem e tambem serve para a finalidade que queres dar ..porque para a finalidades que queres dar existe outros mas é muito dificil arranjares um Hub-Switch wireless...

Estimado Bebedo,
Estas completamente trocado em relação aos produtos e conceitos gerais dos produtos que estas a aconselhar; existem modems, routers, switches e uma série de outras "internet apliances" além destas,bom e os hubs ja desaparecam neste contexto praticamente... Apesar disso indicaste os equipamentos certos(routers wireless sem modem!) e boas escolhas plo preço ao thiago11 .
Visto que ele ja tem um "modem de cabo" so necessita de um "gateway" (também se pode chamar de router, sim!)que além disso tenha incorporado um "access point" (é o equivalente a um switch físico, e é a parte que fornece a ligação sem fios!)e de preferência uma componente de "switch" de onde saiam dados através de cabo de rede!
Vulgarmente mas lojas podes pedir um "router wireless" que eles dão-te uma máquina como a que te descrevi e que cumpre a função pedida.é de todo má idéia comprar neste caso um equipamento modem-router, porque estes que se vendem nas lojas são so projectados para ADSL e o sinal do modem deve entrar na porta WAN , NÃO na LAN . assim e pelo que ja foi dito, Tiago11 precisas de um router wireless; esse asus é fixe pelo preço, mas os D-links são de considerar.
Buffalo é bom!
Eu evitava SMC pela fraca qualidade e Linksys pelo alto custo que nao tem expressão depois na qualidade.
Netgear tem alguns bons, mas infelizmente as lojas so tem quase stock deles ja velho tipo refugo, cuidado! Sitecom e conceptronic nao queiras nem dado! Por fim Tp-link foge deles,a maior parte dos equipamentos nem sequer é certificado pra funcionar em wi-fi, nao prestam mesmo ...
So têm é preço e querem vender mas depois apoio tecnico e qualidade é zero!
A Dlink ao menos tem uma linha de apoio técnico so pra clientes residênciais,que eu saiba mais nenhuma tem! Vá, a SMC também tem linha de ajuda mas so serve pra ajudar a instalar, nem fazem RMA e nem tratam de avarias com o cliente final como a Dlink.
Boa sorte pra tua compra Tiago11 ;)
 
Última edição:
Back
Topo