Router Wireless

VR1

Power Member
Boas!

Tenho aqui um ligeiro problema...

mudei muito recentemente de isp... de cabo para adsl...e tinha um router wireless para o cabo....a questão é....Há alguma maneira [seja ela qual for] de configurar ou adaptar o router para adsl?

mto obrigado :)
 
sim...
compras 1 kit 16Mbits da clix por 25 EUR.. e tras 1 modem/router com estrada de linha de telefone e 4 saidas RJ45 (lan) + 1 USB.. depois basta ligares 1 dessas saids de Lan à entrada do Router wireless que tens.. é simples e barato!
 
olha eu tb tive esse problema.. e assim se keres ke ele funcine como router tanto de uma rede de cabo como de uma rede wireleess não fasso ideia ... se keres so servir wireless a uma rede de cabo e simples .. imagina ke tens uma rede normalissima .. de cabo com um hub basta ligares um cabo do hub para a porta de internet do teu router wirelles .. Claro sera dizer ke tens ke ter a net configurada para servir a todos os pcs do Hub..

-problemas , ter sempre ke ter um pc ligado com internet .. depois o router não estar a fazer a primeira função para ke foi concebido .. protegerte ..


desculpa o portugues
 
Tambem mudei recentemente da netcabo para a clix16.
Como já tinha um router wifi da lynksis tentei liga-lo ao modem/router huawey da clix mas não consigo. Há alguma configuração especial para pôr o linsys a funcionar com o router da clix?
 
O que eu fiz foi:

ligar o cabo ethernet do modem a uma entrada de rede do router [n confundir com a entrada q diz "Internet"]

Dpois, na configuração do router pus as definições q eles pedem para pores no teu pc [configurar IPs e DNS etc etc]

Deu logo !

Qualquer duvida diz
 
Back
Topo