Router wirless *AJUDEM POR FAVOR* - configurar Asus WL600 para jogar CS

RuiCosta17

Power Member
Edit:
-Usei este mesmo tópico para não estar a criar outro...eu ja comprei o router Asus WL600 mas agora não consigo jogar CS...não dá para establecer a ligação aos servidores...alguem sabe o que fazer?



Boas pessoal...
Preciso da vossa ajuda. Eu tenho net SAPO 16Mb aqui em casa, e agora que vou comprar um portatil novo queria meter wireless...só que não sei o que comprar. O que é que me aconselham?
Eu não queria gastar muito (50+/-), e de queria que ja viesse tambem com um adaptador USB para ligar ao portatil da minha irma que nao tem wirless e que desse para ligar o router directamente á linha telefonica...
Já vi alguns...Destes qual aconselham?
  • Router SMC sem Fios Placa SMC USB 54G sem Fios (39€)
  • Router Sitecom + USB 54G (49€)
  • Rout Bel Modem ADSL + Adaptador USB 54G (69€)
  • Router 54G Belkin + USB 54G (59€)
  • LINKSYS WRT54RC norma G (44€)
Em caso de acharem que a norma N me será útil o que acham de este?Gostaria que me dissessem qual é o melhor na relação qualidade-preço, e se compensa gastar mais que os 39€ do SMC
 
Última edição:
Estou com uma duvida...
Como tenho net a 16mb será que tem alguma influencia escolher um router com ADSL2+ ou sem ADSL2+ ???
Quais as diferenças?
 
Só uma duvida...o adaptador usb que vem com o que eu indiquei também funciona com routers de velocidades inferiores? (norma B e G)

uma ajudinha pessoal...vá lá...
E quanto ao ADSL2+??? Será que a minha net so funciona a 16mb se eu tiver o router com ADSL2+??? Os da lista que eu mostrei nao fazem referencia a isso...será que tem ou será que nao?
 
Dos que indicas-te apenas o que tem a indicação de ADSL tem modem para ADSL, no entanto é aconselhavel comprares um para ADSL2+ ou não vais poder usufruir dos 16Mbits.

Cumps
 
uma ajudinha pessoal...vá lá...
E quanto ao ADSL2+??? Será que a minha net so funciona a 16mb se eu tiver o router com ADSL2+??? Os da lista que eu mostrei nao fazem referencia a isso...será que tem ou será que nao?

eu tinha 1 router sem ADSL2+ e do sapo disseram-me que ele só aguentava até 8Mb...
 
o SMC norma N que puseste não tem modem, pelo que terias de ter um modem a parte com ligação de rede para ligar aquele router

Mas eu queria era um que pudesse ligar directamente á net ...
Sabem se depois posso comprar um adaptador wireless de qualquer marca para ligar ao router, ou tenho que comprar da mesma marca do router?

Para:
Net Sapo ADSL 16mb/ps
Ligação através de adaptador wireless
Ligação directa a internet pelo router wireless (sem usar o modem da sapo)

Qual é o mais barato que se arranja por aí? E que seja minimamente competente a desempenhar as suas tarefas lol
 
Última edição:
Basta um modem/router wireless com modem adsl2+, Linksys Wag200, Linksys wrt54Gs, conceptronic, belkin, qualquer um destes serve bem (pessoalmente satisfeito com linksys) adaptadores wireless só tens de ter em conta o protocolo b(11mbs) ou g(54mbs) mais nada.
 
Boas.

Eu de inicio tiv pra comprar um router ( so router ) norma N... depois de umas pesquisas na net, reparei q nao vale a pena ( embora tenha 2 portateis q possuam norma N).

Fui a procura d um Linksys, um porreiro da linksys com 2 antenas... mas nao o encontrei nos sitios ond fui ( *****, vobis, *****, worten) ... decidi trazer pra casa o ASUS WL 520 GC.

A configuraçao eh super simples.
A minha casa tem 3 pisos, em q o router esta no piso 3. Tenho sinal Excelente em todas as divisoes da casa... pra ja tou satisfeito com a compra...

Espero ter ajudado, kem tivess alguma duvida sobre compra d um router simples e acessivel.

Fikem bem
 
Boas.

Eu de inicio tiv pra comprar um router ( so router ) norma N... depois de umas pesquisas na net, reparei q nao vale a pena ( embora tenha 2 portateis q possuam norma N).

Fui a procura d um Linksys, um porreiro da linksys com 2 antenas... mas nao o encontrei nos sitios ond fui ( *****, vobis, *****, worten) ... decidi trazer pra casa o ASUS WL 520 GC.

A configuraçao eh super simples.
A minha casa tem 3 pisos, em q o router esta no piso 3. Tenho sinal Excelente em todas as divisoes da casa... pra ja tou satisfeito com a compra...

Espero ter ajudado, kem tivess alguma duvida sobre compra d um router simples e acessivel.

Fikem bem

Mas esse ASUS WL 520 GC náo tem ligação ADSL pois não? tens de ligar o router da sapo ao router wireless não é?
 
Back
Topo