1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router wirless *AJUDEM POR FAVOR* - configurar Asus WL600 para jogar CS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RuiCosta17, 16 de Março de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 3161)

1. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Edit:
    -Usei este mesmo tópico para não estar a criar outro...eu ja comprei o router Asus WL600 mas agora não consigo jogar CS...não dá para establecer a ligação aos servidores...alguem sabe o que fazer?

Boas pessoal...
    Preciso da vossa ajuda. Eu tenho net SAPO 16Mb aqui em casa, e agora que vou comprar um portatil novo queria meter wireless...só que não sei o que comprar. O que é que me aconselham?
    Eu não queria gastar muito (50+/-), e de queria que ja viesse tambem com um adaptador USB para ligar ao portatil da minha irma que nao tem wirless e que desse para ligar o router directamente á linha telefonica...
    Já vi alguns...Destes qual aconselham?Em caso de acharem que a norma N me será útil o que acham de este?Gostaria que me dissessem qual é o melhor na relação qualidade-preço, e se compensa gastar mais que os 39€ do SMC

Última edição: 31 de Março de 2008
  2. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Vá lá pessoal...dêem uma ajuda, que eu queria comprar isto o quanto antes...mas nao queria comprar asneira...

3. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Colega pessoalmente modem/router linksys wag200s ou linksys wrt54gs não são muito caros e são bons

4. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Estou com uma duvida...
    Como tenho net a 16mb será que tem alguma influencia escolher um router com ADSL2+ ou sem ADSL2+ ???
    Quais as diferenças?

5. underworld

underworld Power Member

compra router com adsl2+ senão podes ter problema com queda de ligação...

6. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Estes que eu indiquei no 1º post nao tem indicação acerca disso...será que tem ADSL2+???
    O que me dizem do SMC com norma N que au apresentei?

7. Kraizy

Kraizy Power Member

De entre todos esses que indicas, se fosse eu comprava este pela relação preço caracteristicas.

8. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Só uma duvida...o adaptador usb que vem com o que eu indiquei também funciona com routers de velocidades inferiores? (norma B e G)

9. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

uma ajudinha pessoal...vá lá...
    E quanto ao ADSL2+??? Será que a minha net so funciona a 16mb se eu tiver o router com ADSL2+??? Os da lista que eu mostrei nao fazem referencia a isso...será que tem ou será que nao?

10. miraportuga

miraportuga Power Member

Dos que indicas-te apenas o que tem a indicação de ADSL tem modem para ADSL, no entanto é aconselhavel comprares um para ADSL2+ ou não vais poder usufruir dos 16Mbits.

Cumps

11. underworld

underworld Power Member

eu tinha 1 router sem ADSL2+ e do sapo disseram-me que ele só aguentava até 8Mb...

12. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Obrigado pelas respostas...
    Mas este SMS com norma N que eu meti na lista ja deve ter ADSL2+ não deve?

13. NVRSystem

NVRSystem Power Member

o SMC norma N que puseste não tem modem, pelo que terias de ter um modem a parte com ligação de rede para ligar aquele router

14. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Mas eu queria era um que pudesse ligar directamente á net ...
    Sabem se depois posso comprar um adaptador wireless de qualquer marca para ligar ao router, ou tenho que comprar da mesma marca do router?

Para:
    Net Sapo ADSL 16mb/ps
    Ligação através de adaptador wireless
    Ligação directa a internet pelo router wireless (sem usar o modem da sapo)

Qual é o mais barato que se arranja por aí? E que seja minimamente competente a desempenhar as suas tarefas lol

Última edição: 21 de Março de 2008
  15. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Basta um modem/router wireless com modem adsl2+, Linksys Wag200, Linksys wrt54Gs, conceptronic, belkin, qualquer um destes serve bem (pessoalmente satisfeito com linksys) adaptadores wireless só tens de ter em conta o protocolo b(11mbs) ou g(54mbs) mais nada.

16. Terrore

Terrore Power Member

Boas.

Eu de inicio tiv pra comprar um router ( so router ) norma N... depois de umas pesquisas na net, reparei q nao vale a pena ( embora tenha 2 portateis q possuam norma N).

Fui a procura d um Linksys, um porreiro da linksys com 2 antenas... mas nao o encontrei nos sitios ond fui ( fnac, vobis, *****, *****) ... decidi trazer pra casa o ASUS WL 520 GC.

A configuraçao eh super simples.
    A minha casa tem 3 pisos, em q o router esta no piso 3. Tenho sinal Excelente em todas as divisoes da casa... pra ja tou satisfeito com a compra...

Espero ter ajudado, kem tivess alguma duvida sobre compra d um router simples e acessivel.

Fikem bem

17. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Mas esse ASUS WL 520 GC náo tem ligação ADSL pois não? tens de ligar o router da sapo ao router wireless não é?

18. Terrore

Terrore Power Member

isto eh um router simples, deixei ficar o modem q tinha.
    s keres router+modem no mesmo tens q comprar outra cena :P

19. 2970713

2970713 Power Member

Na linha da ASUS tens o modelo WL-600G que já tem modem ADSL2+ [+/-65€].

20. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Partilhar esta Página