Dúvidas Router WL-607 Problema de DNS

Boas,
Não sei se ja existe alguma coisa por aqui sobre este assunto mas de todas as que vi não percebi nada.
Comprei o router que falo acima é o WL-607 da Sitecom, o problema é que faço tudo o que la me diz para fazer mas continuo sem rede sendo que tenho 100% de sinal.

Liguei por cabo ethernet o modem cabovisão ao router e do router para o PC por cabo ethernet também e por wireless para a playstation 3.
Na playstation 3 apanho sinal a 100% mas não há rede diz que é um problema de DNS, ja fiz reset a tudo e desliguei o pc e depois de ligar o modem primeiro depois router e depois pC continuo sem rede.
Um colega ensinou-me a ir ao Executar no menu Iniciar e por cmd e depois no quadro que aparece escrever ipconfig/all e aparece la tudo como deve de ser menos o sufixo de DNS e o DNS que não tem nada a frente.
Ja fiz tudo o que as explicações do router mandam inclusivé a parte de do protocolo de IP e nada.
:005::005::005::005::005::005:

NÃO PERCEBO MUITO DOS TERMOS INFORMÁTICOS SE ALGUEM SOUBER A SOLUÇÃO E ME AJUDE SEJA O MAIS SIMPLES POSSIVEL POIS JA SEI QUE METADE DAS COISAS NÃO PERCEBO...



AGRADEÇO DEDSE JÁ A ATENÇÃO DISPONIBILIZADA!!!
 
Última edição:
sim nao tenho internet mas tenho 100% de sinal, eu tenho modem da cabovisão por cabo ja telefonei para lá eles dizem que eles nao podem fazer nada.que o problema nao e deles
 
ok..depreendo que o equipamento wireless é um router e não um ap. Nesse caso, terás que ligar o cabo de rede que sai do modem, à porta wan do router wireless. Nesse momento tens que à web interface do router e definir que a ligação é por cabo e não adsl. Mesmo assim, ainda não deve dar, tens que desligar o modem, desligar rodos os cabos do modem e liga-los de novo. A seguir é só ligar o modem, e já deve funcionar.
 
Back
Topo