1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router xavi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por damien954, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 483)

1. Boas pessoal. o meu problema é o seguinte: eu era cliente da clix e naquela altura adqueri um router wireless da clix da marca xavi.
    devido a problemas com eles mudei para a netcabo mas queria continuar a usar o router (ate porque o mesmo custou 100 euros) naquela altura.
    quanto ao problema da entrada da linha eu resolvi ao colocar o cabo de rede que vem do modem da netcabo numa das 4 saidas que o router tem. ou seja o sinal entra e depois sai por uma das outras. sei que so fico na mesma com uma saida pois o router ficou a funcionar com swither.
    o problema é que o wireless ficou a funcionar, o portatil detecta o , meto a pass , o sinal fica forte mas quando tento aceder á net nao consigo. devera ser um problema de configuração.
    alguem pode me ajudar'?
    obrigado desde ja

2. e46

e46 Power Member

Ainda há um bocado estive a falar com os serviços técnicos da Clix e disseram-me que os modems/routers estão bloqueados à rede Clix. Deve ser o teu caso.

Partilhar esta Página