1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Zon + airport extreme (ou alternativa)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PJammer, 26 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1284)

1. Ola a todos,

vinha-vos pedir uma opinião. Tenho zon Fibra 100 megas e naturalmente o router zon hub. Comprei recentemente uma apple tv que tem problemas constantes com quebras de ligação com o router da zon. Levei a apple tv a casa de um amigo para ver se o problema era relacionado com o router e de facto confirmou-se. Em casa dele a apple tv funciona sem problemas. Parece que várias pessoas têm problemas com a apple tv e o router zon. A alternativa que me sugeriram foi colocar o router zon só a funcionar como modem e ligar outro router ao router zon para o wi-fi.

Devido às questões da compatibilidade, etc, pensei adquirir um airport extreme da apple. Alguém tem sugestões relativamente a outro router que fique relativamente mais barato? Pensei que eventualmente poderão haver outras opções até de melhor qualidade e mais barato (já sabemos como a apple carrega nos preços). Queria um router com qualidade, mas sem ultrapassar os cerca de 150 euros...

Obrigado pela ajuda.

2. djgigio

djgigio Power Member

Que tipo de quebras são? Com o airplay? Ou mesmo a acederes a conteudos tipo youtube e trailers?

3. Olá são mm com o AirPlay, o YouTube e afins funciona correctamente! Tenho e constantes perdas de ligação entre o Mac e a Apple tv...no acesso a biblioteca. Por exemplo, toca uma música e ao fim de 5 ou 6 minutos cai a ligação e tenho de reiniciar tudo. Em casa do meu amigo com outro router funcionou perfeitamente.

4. djgigio

djgigio Power Member

Ok isso era o mesmo k me acontecia! Mas Um user aqui do forum deu a dica e realmente funciona altera a seguranca wifi para wep e vais ver k fica 5estrelas

Última edição: 28 de Julho de 2012

Partilhar esta Página