1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Zonhub recusa-se a abrir as portas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por manel666, 26 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1026)

1. Estou a desesperar com este router da tanga... Já tentei de tudo, só falta dar-lhe um bikeiros...

O meu router é este:

PHP:
    Versão de software:4.11.3.7.79 Data de lançamento:Feb 5 2012Plataforma:Hitron BVW3653 V2 Zon Board
    e tenho as portas configuradas desta maneira:

Todas essas portas continuam fechadas. Estou a tentar aceder ao meu servidor apache remotamente pela porta 80 e não consigo, já tentei inclusive escolher outra porta qualquer (a tal 3313 que vocês vêm ali) e não funciona à mesma.
    Telefonar para eles é escusado, já me disseram pessoalmente que só sabem fritar batatas que não percebem nada de computadores. Não sei que fazer mais........................ Mudar para MEO? Ou só muda a cor o cheiro é igual?

Esta cagada nem me deixa fixar IPs na tabela do DHCP..............
    Há alguma forma de ter um dd-wrt a funcionar com a zon em vez de esta trampa de router?

Última edição: 26 de Maio de 2012
  2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Também tenho esse problema. Resolvi pondo a máquina em questão em DMZ.

3. boot

boot Power Member

Pelas configurações que mostras está correcto e devia funcionar, vê estás a apontar para a máquina certa ou se a firewall do servidor está a bloquaer as portas.

Podes sempre por o Zonhub a funcionar como modem e teres o teu router pessoal.

4. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Eu tenho tudo correcto, de certeza. Só não consigo abrir portos manualmente, o que é estranho, porque parece-me que tudo funciona bem por UPnP. Pondo a máquina em DMZ também resolve.

Partilhar esta Página