1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router zyxel p-660w-t1 v3 e Andoid

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por filjoa, 23 de Julho de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1911)

1. filjoa

filjoa Power Member

viva

tenho um problema com um router zyxel p-660w-t1 v3 da SAPO que desde que o tlm android fez a passagem da APP market para PlayStore deixei de conseguir sacar programas...

já experimentei noutras redes e tudo funciona ok, menos na rede que tenho este router... tb já experimentei com outros tlms e o resultado é o mesmo.

alguem me sabe explicar o que fazer com este router para que este problema fique resolvido?

cumps

2. filjoa

filjoa Power Member

viva,

alguem tem alguma ideia do que fazer com esta situação?

cumps

3. T00L

T00L Power Member

Olá, tenho exactamente o mesmo problema e confirma-se que é do router, com outro router funcionou sem problemas o download de apps via wifi através do play store. Alguém sabe como solucionar isto??

4. softklin

softklin Power Member

Apesar de também ter esse router, não tenho Android, por isso não consigo reproduzir o vosso problema. Já tentaram as opções básicas de despiste do problema, como desligar a firewall, alguma entrada estranha no log do router, redefinir a configuração da rede Wi-fi no vosso telemóvel, etc?

5. Eu também tive/tenho o mesmo problema.
    A solução indicada pela SAPO foi trocar de modem para o ADB. Mas sinceramente prefiro ficar sem acesso ao google market e afins, do que ter uma rede wireless, que mal me afasto do router 3 metros fico logo sem sinal.
    Sem falar que com esse router (ADB) a ligação é uma valente treta, até parece que há bloqueio de informação e tudo.

6. vgoncalves

vgoncalves Power Member

Também estou com o mesmo problema, cá em casa tenho 2 telemóveis android, um funciona normalmente, outro metade das apps e conectividade à play store não funciona!
    Noutras redes wi-fi tudo funciona perfeitamente!
    Já desliguei firewall, mudei os canais de radio, QoS desligado, vi todas as opções e nada funciona!

Alguém com este modem que tenha outras soluções ou testes para fazermos?

7. Vgoncalves eu fiz os mesmos testes que tu e também sem sucesso. O que me irrita mais é que inicialmente sempre tive isto a funcionar e só para ai hà 3 meses para cá é que passou a ter estes efeitos. E não, na altura não fiz qualquer alteração ao router muito menos ao telemovel que continua a ser o mesmo.

8. Tenho exactamente o mesmo problema... :(

9. Venho dar um novo feedback desta situação.
    Infelizmente o meu telemóvel Android (era o tal que dava problemas com o router ) que tinha a versão 2.2 pifou.
    Entretanto acabei por ter a necessidade de comprar outro, mas este já vem com a versão Android 4.0 e para minha surpresa, quando o tento conectar ao router, conecta-se sem problemas e consigo fazer tudo e mais alguma coisa, que antigamente não conseguia.
    O pessoal que está com problemas é capaz de confirmar qual o sistema android que têm!?

10. vgoncalves

vgoncalves Power Member

aqui é android 2.2

11. VGonçalves, e que tal tentares fazer um upgrade a ROM e tentar passar para outra versão!?

12. vgoncalves

vgoncalves Power Member

pois talvez seja o melhor a fazer.

13. Se fizeres isso e resolver, dá aqui novidades :)

14. vgoncalves

vgoncalves Power Member

meti uma custom rom com versão 2.3.7 no telemóvel e agora já acede à internet, downloads na play store, aplicações com acesso à net, funciona tudo.

Está encontrado o problema, este router e telemóveis com android 2.2 são incompatíveis!

Partilhar esta Página