Router zyxel p-660w-t1 v3 e Andoid

filjoa

Power Member
viva

tenho um problema com um router zyxel p-660w-t1 v3 da SAPO que desde que o tlm android fez a passagem da APP market para PlayStore deixei de conseguir sacar programas...

já experimentei noutras redes e tudo funciona ok, menos na rede que tenho este router... tb já experimentei com outros tlms e o resultado é o mesmo.

alguem me sabe explicar o que fazer com este router para que este problema fique resolvido?

cumps
 
Olá, tenho exactamente o mesmo problema e confirma-se que é do router, com outro router funcionou sem problemas o download de apps via wifi através do play store. Alguém sabe como solucionar isto??
 
Apesar de também ter esse router, não tenho Android, por isso não consigo reproduzir o vosso problema. Já tentaram as opções básicas de despiste do problema, como desligar a firewall, alguma entrada estranha no log do router, redefinir a configuração da rede Wi-fi no vosso telemóvel, etc?
 
Eu também tive/tenho o mesmo problema.
A solução indicada pela SAPO foi trocar de modem para o ADB. Mas sinceramente prefiro ficar sem acesso ao google market e afins, do que ter uma rede wireless, que mal me afasto do router 3 metros fico logo sem sinal.
Sem falar que com esse router (ADB) a ligação é uma valente treta, até parece que há bloqueio de informação e tudo.
 
Também estou com o mesmo problema, cá em casa tenho 2 telemóveis android, um funciona normalmente, outro metade das apps e conectividade à play store não funciona!
Noutras redes wi-fi tudo funciona perfeitamente!
Já desliguei firewall, mudei os canais de radio, QoS desligado, vi todas as opções e nada funciona!

Alguém com este modem que tenha outras soluções ou testes para fazermos?
 
Também estou com o mesmo problema, cá em casa tenho 2 telemóveis android, um funciona normalmente, outro metade das apps e conectividade à play store não funciona!
Noutras redes wi-fi tudo funciona perfeitamente!
Já desliguei firewall, mudei os canais de radio, QoS desligado, vi todas as opções e nada funciona!

Alguém com este modem que tenha outras soluções ou testes para fazermos?

Vgoncalves eu fiz os mesmos testes que tu e também sem sucesso. O que me irrita mais é que inicialmente sempre tive isto a funcionar e só para ai hà 3 meses para cá é que passou a ter estes efeitos. E não, na altura não fiz qualquer alteração ao router muito menos ao telemovel que continua a ser o mesmo.
 
Venho dar um novo feedback desta situação.
Infelizmente o meu telemóvel Android (era o tal que dava problemas com o router ) que tinha a versão 2.2 pifou.
Entretanto acabei por ter a necessidade de comprar outro, mas este já vem com a versão Android 4.0 e para minha surpresa, quando o tento conectar ao router, conecta-se sem problemas e consigo fazer tudo e mais alguma coisa, que antigamente não conseguia.
O pessoal que está com problemas é capaz de confirmar qual o sistema android que têm!?
 
Venho dar um novo feedback desta situação.
Infelizmente o meu telemóvel Android (era o tal que dava problemas com o router ) que tinha a versão 2.2 pifou.
Entretanto acabei por ter a necessidade de comprar outro, mas este já vem com a versão Android 4.0 e para minha surpresa, quando o tento conectar ao router, conecta-se sem problemas e consigo fazer tudo e mais alguma coisa, que antigamente não conseguia.
O pessoal que está com problemas é capaz de confirmar qual o sistema android que têm!?

aqui é android 2.2
 
Se fizeres isso e resolver, dá aqui novidades :)

meti uma custom rom com versão 2.3.7 no telemóvel e agora já acede à internet, downloads na play store, aplicações com acesso à net, funciona tudo.

Está encontrado o problema, este router e telemóveis com android 2.2 são incompatíveis!
 
Back
Topo