1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hugovieira, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 400)

1. ola a todos!! antes de mais keria flicitar todos pelo bom forum k aqui esta!!
    passsando a minha questao mais concretamente:
    tenho o windows vista home premium32bits e comprei um router/modem da belkin wireless G+ e tenho 2 computadores ligados com esse router em rede, o problema e k consigo aceder a internet nos 2 pc mas nao consigo abrir a paguina do sapo nem o messenger nem as paguinas da microsoft! gostaria k me dessem uma mazinha!!lol
    kem souber como resolver esse problema k me adicione no messenger!! e mais rapido
    [email protected]`
    É mesmo urgente vou sair de portugal e tenho de deixar isso ok!!

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  2. kosmic

kosmic Power Member

Isso se tens acesso à internet e nao consegues ver o sites é problema de DNS, tenta aceder a um site pelo seu IP e ve se consegues, se conseguires configura os DNS correctamente e o problema está resolvido.

tenta por exemplo este ip 66.102.9.99 é do google.pt

3. a kestao e k consigo aceder a outros sites menos ao do sapo e sites da microsoft e messenger tambem

Partilhar esta Página