Router

Boas,
Assinei recentemente um contrato com a sapo adsl free para ter no meu pc. O que acontece é que tenho 3 computadores em casa que gostava de liga-los em wireless. Eu sou um pouco leigo nessas coisas, mas já vi isto feito. Será que é possivel? O modem em questão, é um Sagem F@st 800-840 E4, e tem uma ligação de 8 megas (salvo erro).
Obrigado
 
Boas,
Assinei recentemente um contrato com a sapo adsl free para ter no meu pc. O que acontece é que tenho 3 computadores em casa que gostava de liga-los em wireless. Eu sou um pouco leigo nessas coisas, mas já vi isto feito. Será que é possivel? O modem em questão, é um Sagem F@st 800-840 E4, e tem uma ligação de 8 megas (salvo erro).
Obrigado

O modem em questão é um modem que apenas permite um limite maximo de 7.6Mbps, se for so para a internet, serve perfeitamente, tendo em conta que queres wireless a melhor forma é adquirires um KIT wireless do teu operador, porque mesmo que compres só um router wireless não vais conseguir liga-lo uma vez que o sagem F@st 800 tem ligação USB.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo