1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gizb0, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 624)

1. Gizb0

Gizb0 Power Member

bOas! Dentro de um quarto tenho 3 pc's, pai, irmão e meu. Acontece que, quando um de nós precisa de internet, temos sempre que andar com cabos para ali e para aqui... Queria que isso acabasse, e pelo que sei é bastante facil e barato. Sempre ouvi falar de routers e switchs mas não percebo nada de redes. Alguem que me possa indicar uma coisa baratita para resolver isto e como o posso fazer. Obrigado!

2. jasg

jasg Power Member

3. Gizb0

Gizb0 Power Member

Mas basta comprar apenas o router e montar?

4. jasg

jasg Power Member

Sim é muito simples! Se os computadores estiverem a obter endereços de IP's automaticamente é só ligar e fica a funcionar em todos eles!

Só é preciso é configurar as portas VoIP, de acordo com o operador (voipcheap, voipbuster, etc.) escolhido, para poder começar a fazer chamadas VoIP.

Cumprimentos,

JASG

5. muito simples dependendo do tipo de internet que tens e as tuas onfigurações de rede

cumps

6. jasg

jasg Power Member

Que tipo de ligação à internet tens? ADSL / Cabo?

Qual é o modem que tens?

Cumprimentos,

JASG

7. Gizb0

Gizb0 Power Member

Tenho a NetCabo a 8Mb. O modem que tenho é um thompson preto, com a parte de cima branca. ( penso que sejam assim todos ).

Partilhar esta Página