Router

Gizb0

Power Member
bOas! Dentro de um quarto tenho 3 pc's, pai, irmão e meu. Acontece que, quando um de nós precisa de internet, temos sempre que andar com cabos para ali e para aqui... Queria que isso acabasse, e pelo que sei é bastante facil e barato. Sempre ouvi falar de routers e switchs mas não percebo nada de redes. Alguem que me possa indicar uma coisa baratita para resolver isto e como o posso fazer. Obrigado!
 
Sim é muito simples! Se os computadores estiverem a obter endereços de IP's automaticamente é só ligar e fica a funcionar em todos eles!

Só é preciso é configurar as portas VoIP, de acordo com o operador (voipcheap, voipbuster, etc.) escolhido, para poder começar a fazer chamadas VoIP.

Cumprimentos,

JASG
 
Sim é muito simples! Se os computadores estiverem a obter endereços de IP's automaticamente é só ligar e fica a funcionar em todos eles!

Só é preciso é configurar as portas VoIP, de acordo com o operador (voipcheap, voipbuster, etc.) escolhido, para poder começar a fazer chamadas VoIP.

Cumprimentos,

JASG
muito simples dependendo do tipo de internet que tens e as tuas onfigurações de rede

cumps
 
Tenho a NetCabo a 8Mb. O modem que tenho é um thompson preto, com a parte de cima branca. ( penso que sejam assim todos ).
 
Back
Topo