1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por flv1991, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 483)

1. flv1991

flv1991 Power Member

com os portateis que tenho aqui em casa vou ser obrigado a comprar um router tive a ver um que dava para por a fazer download durante a noite sem qualquer pc ligado
    http://www.asus.com/products.aspx?l1=12&l2=43&l3=0&model=1121&modelmenu=1

e estou a pensar seriamente a comprar mas a minha duvida é se isto dá pra por a sacar durante a noite com sistemas de torrent (tipo uTorrent), queria perguntar se alguem sabe se dá pra fazer isso...

se nao der, aí ja nao vou comprar esse pk existe mais baratos da msm marca iguais sem essa funçao

concluindo queria saber se dá ou nao, se nao queria que me aconselhassem um router bom menos de 70€ e com ligaçao para a impressora e um disco externo... ah vao estar no max 5 portateis ligado em simultâneo e um pc fixo

pronto obrigado pela compreensão

2. flv1991

flv1991 Power Member

minguem diz nada??

3. PIII

PIII Power Member

sitio errado......

Qualquer router te dá para utorrent, só tens é que abrir as portas que o utorrent usa no router :)

4. flv1991

flv1991 Power Member

mesmo com o pc desligado???

5. Grande dilema...

O router, encaminha as portas...mas quem as usa é o computador :S

Tenta procurar em foruns da asus, ou falar com alguem que ja tenha 1!

Penso que atraves de clientes BitTorrent nao seja possivel fazer isso, mas nunca se sabe o que é ou nao possivel hoje em dia!!:lol:

Cumps

39 LEI [UM]

6. flv1991

flv1991 Power Member

nas especificações do router diz que dá pra fazer downloads enquanto o pc está desligado... só queria saber e tambem funciona com torrents

Partilhar esta Página