1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por migu674, 1 de Janeiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 651)

1. Boas,
    Todos os routers servem para criar redes domesticas (para partilhar ficheiros, impressoras,etc...) ou para isso é preciso o router ter alguma especificação?

migu674

2. mr_zener

mr_zener Power Member

Todos os routers á venda nas lojas de informática dão para fazer isso :) .

3. Se quiser usufruir do smart share das Smart TV da LG,também serve qualquer um?

4. nunoazev

nunoazev Power Member

em principio sim

5. nunoazev

nunoazev Power Member

estas a pensar em comprar um router é?

Última edição: 2 de Janeiro de 2013
  6. @nunoazev
    Desculpa, mas nao percebo nada do assunto. O que é um router E? A norma do router será "n".

7. nunoazev

nunoazev Power Member

se explicares melhor para que queres usar o router isso ajuda-me melhor para eu te ajudar.

ja tens algun router?
    ques meter esse "novo" a fazer de repeter ?

diz o que queres se nao nao consigo-te ajudar!

8. Quero por um router novo e ligar uma pen 4g ao router para partilhar a net. O router é TL-MR3420. Alem disso pretendo ativar a partilha de ficheiros e impressoras para outros dispositivos com a Smart TV da LG. Na Smart TV iria usufruir do PLEX.

9. nunoazev

nunoazev Power Member

Tens sítio espessifico para meter o router ou pode ser por exemplo ao pé da tv

10. Nao tenho nenhum sitio especifico.

11. nunoazev

nunoazev Power Member

podes comprar que nao tens problemas em prencipio

12. Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página