Routernet

rednemesis

Power Member
oi

eu tou a ter problemas em ter uma ligaçao a internet
por exemplo eu tou ligado a internet e do nada a net cai
eu tenho umm antena pa apanhar net sem fios e tenho router em casa mas nao consigo manter a net ligada tou mais ou menos 5min e dpx cai mas aparece o icone que continua a dizer sinal muito bom estado ligado n percebo porque é que n funciona, será que tem alguma coisa a ver com RAM?? é que anteriormente tive um problema com ram porque n estavam a funcionar entao na bios pus manualmente pa funcionarem a 166mhz e depois ja funcionavam....mas será disso?

cumps
 
Última edição:
oi

eu tou a ter problemas em ter uma ligaçao a internet
por exemplo eu tou ligado a internet e do nada a net cai
eu tenho umm antena pa apanhar net sem fios e tenho router em casa mas nao consigo manter a net ligada tou mais ou menos 5min e dpx cai mas aparece o icone que continua a dizer sinal muito bom estado ligado n percebo porque é que n funciona, será que tem alguma coisa a ver com RAM?? é que anteriormente tive um problema com ram porque n estavam a funcionar entao na bios pus manualmente pa funcionarem a 166mhz e depois ja funcionavam....mas será disso?

cumps

Isso pode ser do sitio onde está a antena do router ou o receptor. Se tiveres umas delas perto de uma superfície de metal, ela cai, se tiveres muito encostado á parede ou moveis ou outra superfície....cai.
Eu costumava ter esse problema o router está ensima de uma secretária, ai não há problema, mas a 10m está o meu PC com receptor USB, ele ás vezes cai de onde está e fica encostado mesmo ao móvel(está suspenso por um cabo USB preso ao móvel com fitacola), ai a net cai, ou fica muito lenta.
 
mas antes n me dava estes problemas
por exemplo o meu receptor USB esta em cima do pc
o meu router esta mais ou menos a 5 metros esta numa mesinha mas esta em baixo
e tipo dpx tenho que reparar a ligaçao outra vez :S
 
Back
Topo