Routers com mais de 3 saidas Ethernet?

bmw_m5

Power Member
Boas pessoal....eu estava a pensar neste natal comprar uma PS3, e como tenho uma XBOX 360, gostava de ter as duas consolas ligadas à net, acontece q o meu computador so tem uma saida Ethernet, e está ocupada pelo meu modem ADSL.... Eu já estive à procura mas nao me deparei com nenhum Router com 3 ou mais saidas de Ethernet...Há??? Se sim, podiam-me indicar alguns, por exemplo do site da vobis ou da worten, ou algo do genero???

Desde já agradeço pela leitura e compreensao!




cumpZ
 
Colocaste o tópico no sitio errado...


BTW visita http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6325&session=393f5a9462759b6e2ca4b3543e01fa25

Cumps,
Morphine0225
 
Última edição:
A maior parte dos routers tem.
Marcas como SMC, Linksys... têm, é só uma questão de procurar modelos.
Eu uso o SMC 7904wbra2 e estou bastante satisfeito.
 
Para o que ele precisa um router de 45€ +/- serve muito bem. Como te disseram, compra um linksys por exemplo. São dos melhores esses.
eu abocado estive na worten e perguntei lá a um funcionario, para o meu caso o q me aconselhava....e um de 50€ q me mostrou da marca "Bufalo" disse q dava perfeitamente
 
Sim sem dúvida alguma que isso iria servir bem para o que queres... Apenas pretendes fazer uma simples rede doméstica, não precisas de grande equipamento.

Cumps
 
Sim sem dúvida alguma que isso iria servir bem para o que queres... Apenas pretendes fazer uma simples rede doméstica, não precisas de grande equipamento.

Cumps
ok meu, muito obrigado por tudo, mas é q eu prefiro vir sempre aqui 1º e tirarem-me as minhas duvidas todas do q fazer asneiras numa loja xD...



cumpZ
 
se ainda não compras-te o router, aconselho-te o linksys cisco. custa 70€ na worten. comprei um desses a semana passada e estou bastante satisfeito com ele. tem 4 portas ethernet. mas já agora, tu não precisas de ligar a ps3 ao router através do cabo ethernet... a ps3 apanha na boa rede wireless.
 
se ainda não compras-te o router, aconselho-te o linksys cisco. custa 70€ na worten. comprei um desses a semana passada e estou bastante satisfeito com ele. tem 4 portas ethernet. mas já agora, tu não precisas de ligar a ps3 ao router através do cabo ethernet... a ps3 apanha na boa rede wireless.
sim eu sei q apanha.....enganei-me xD desculpem.....queria-te era pedir um favor. Se me podes enviar o link do site da worten com esse produto, para eu imprimir e levar o papel à loja....mto obrigado!
 
Back
Topo