1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Routers com mais de 3 saidas Ethernet?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bmw_m5, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1055)

1. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Boas pessoal....eu estava a pensar neste natal comprar uma PS3, e como tenho uma XBOX 360, gostava de ter as duas consolas ligadas à net, acontece q o meu computador so tem uma saida Ethernet, e está ocupada pelo meu modem ADSL.... Eu já estive à procura mas nao me deparei com nenhum Router com 3 ou mais saidas de Ethernet...Há??? Se sim, podiam-me indicar alguns, por exemplo do site da vobis ou da *****, ou algo do genero???

Desde já agradeço pela leitura e compreensao!

cumpZ

2. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

qualquer router tem 4 saídas ethernet ;)

4. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

o meu só tem duas... mas resolve-se com um pequeno switch :P

5. exxtreme

exxtreme Power Member

sitio errado.

Ja agora, metes um swich se for preciso. É quantas portas quiseres.

6. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  7. vanadio

vanadio BOINC Member

A maior parte dos routers tem.
    Marcas como SMC, Linksys... têm, é só uma questão de procurar modelos.
    Eu uso o SMC 7904wbra2 e estou bastante satisfeito.

8. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

sem descriçao....onde é q o adquiriste, e o preço sff???

cumpz

9. vanadio

vanadio BOINC Member

Adquiri numa loja aqui da cidade (Abrantes), por 105€.

10. Morphine0225

Para o que ele precisa um router de 45€ +/- serve muito bem. Como te disseram, compra um linksys por exemplo. São dos melhores esses.

11. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

eu abocado estive na ***** e perguntei lá a um funcionario, para o meu caso o q me aconselhava....e um de 50€ q me mostrou da marca "Bufalo" disse q dava perfeitamente

12. Morphine0225

Sim sem dúvida alguma que isso iria servir bem para o que queres... Apenas pretendes fazer uma simples rede doméstica, não precisas de grande equipamento.

Cumps

13. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

ok meu, muito obrigado por tudo, mas é q eu prefiro vir sempre aqui 1º e tirarem-me as minhas duvidas todas do q fazer asneiras numa loja xD...

cumpZ

14. Morphine0225

E fazes muito bem estamos aqui é para nos ajudarmos uns aos outros! ;)

Qualquer coisa volta aqui!

Cumps,
    Morphine0225

15. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

se ainda não compras-te o router, aconselho-te o linksys cisco. custa 70€ na *****. comprei um desses a semana passada e estou bastante satisfeito com ele. tem 4 portas ethernet. mas já agora, tu não precisas de ligar a ps3 ao router através do cabo ethernet... a ps3 apanha na boa rede wireless.

16. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

sim eu sei q apanha.....enganei-me xD desculpem.....queria-te era pedir um favor. Se me podes enviar o link do site da ***** com esse produto, para eu imprimir e levar o papel à loja....mto obrigado!

17. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04129689&oid=&c=
    é esse ai. não precisas de imprimir a página toda. basta tirares a referencia que depois eles sabem logo qual é.

18. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

19. luxboy

luxboy Power Member

Partilhar esta Página