Routers na mesma linha

zackituh

Power Member
Boas, eu não sou grande entendido nestas matérias de redes, por isso preciso de tirar uma duvida...
Eu tenho um problema com um dos meus routers, e gostaria de ter outro, mas obrigatoriamente, o que está em funcionamente tem de continuar (meo) logo eu preciso de ter 2 routers na mesma linha...
Isto é possivel?
Cumpz
 
Secção errada mas...., basicamente tens de dizer ao router 2 que existe um router 1 com IP X , Gateway X e netmask X
Ha algum tutorial que eu possa serguir para fazer isso? eu precisava mesmo disto :005:
Ps: eu queria que cada router trabaha-se independentemente, ou seja, as portas que estao bloqueadas num, nao interfiram no outro
 
Ora bem, se na linha queres dizer, na mesma linha telefónica. Não dá.
Se por acaso queres expandir o sinal wireless, podes usar um AP, ou um router que faça simplesmente de AP(Access Point), e ligas por cabo ao router da thompson no lugar onde queres, ou entao e se o router da thompson o permitir, podes tambem usar WDS para expandir o sinal wireless sem ligar os 2 routers por cabo.

Cumps
 
Ora bem, se na linha queres dizer, na mesma linha telefónica. Não dá.
Se por acaso queres expandir o sinal wireless, podes usar um AP, ou um router que faça simplesmente de AP(Access Point), e ligas por cabo ao router da thompson no lugar onde queres, ou entao e se o router da thompson o permitir, podes tambem usar WDS para expandir o sinal wireless sem ligar os 2 routers por cabo.

Cumps
POis bem me parecia xD
Era a primeira :P
Obrigado pela ajuda
Cumpz
Ps: Moderador pode fechar e apagar este ps,por favor
 
Back
Topo