Routers

Sloop_John_B

Power Member
Adquiri um router US Robotics com 4 portas com firewall (8000A). Um amigo meu tem um igual e quando fui ao site da Symantec, o router dele passou no teste do Hacker Exposure, tendo todas as portas stealth. Eu fiz o teste e o meu não passou. Haverá alguma configuração que falhei ou sou mesmo azelha??
:sad:
 
Já agora postem aqui as vossas configurações, se possivel de routers da USRobotics. Façam também o port scan da symantec e digam o resultado, indicando o ISP.
 
1 - Consegues/Sabes ir à pagina de config do router?
1.1 - Se sim então define o DMZ Host para um endereço de rede que saibas que nunca vais usar (p.ex. se estiveres a usar as gamas 10.0.0.x mete p.ex. 10.0.0.255) e deste modo todas as conexões vão para esse endereço por defeito (onde não existe nada logo as portas estão stealth). Depois se precisares de ter uma ou mais portas abertas num pc terás de configurar o NAT para tal...mas para isso já era melhor conhecer o router a fundo :)
 
IP Address of DMZ Host -> tenho a gama 192.x.x.x( andei a tentar uma série delas e nada parece resultar).

Remote Administrator Host-> a porta 8080 está closed e não stealth, apesar disto estar desligado.

Será que este router não bate com a bola toda, ou eu sou mesmo azelha ou então é do proxie(ou bosta parecida da netcabo??)
 
Back
Topo