Roxio Easy Media Creator

R&V

Membro
Boas... n sei se tou no sitio certo mas tou com um problemita com o roxio easy media creator 10 e precisava que alguém me ajudasse...
eu criei um dvd de fotografia e video com este programa até aqui tudo bem,tem fotos video e musica...quando vou para gravar o projecto o programa n responde ou seja basicamente bloqueia e tenho de o encerrar...ja desinstalei e voltei a instalar e o resultado é o mm....será que alguém sabe do que será??? alguém que use o programa??

desde já obrigado pela ajuda
 
sou utilizador assíduo do programa e nunca me aconteceu isso...
consegues gravar outros ficheiros???

Eu tenho o programa á pouco tempo...e realmente só o usei para criar um DVD com videos e fotografia como já referi...funciona em td normal... quando vou para gravar clico no icon de gravaçao e bloqueia...nem sequer chega de aparecer nenhuma janela nd...bloqueia logo...o programa deixa automaticamente de responder!

só que realmente ja tenho o projecto todo feito e agora nao sei que fazer para o gravar!!!!
 
o teu sistema pode não aguentar o processamento da gravação.

já experimentei em 2 computadores e acontece precisamente o mesmo!!
os 2 computadores com outros programas gravam sem problemas mas neste ambos bloqueiam...os computadores sao portateis os 2 será disso??

ja vi os requisitos do programa e os computadores têm os requisitos exigidos! realmente n sei de k será...
 
Back
Topo