1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Roxio Game Capture HD Pro dá para jogar em HD na ps3?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Spartacuss, 20 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1094)

1. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Não sei se é o local correcto ou não, se não é peço desculpa, mas tenho uma duvida dá para jogar em HD na ps3 com este aparalho?
    O sinal não vai sair em HD mas o aparelho envia sinal HD para a Tv? e é os tais 1080? Ou é um HD "ranhoso"
    Alguem me sabe esclarecer? Não percebi bem os esquemas e só na ps3 é que não da para estar tudo ligado por HD

Desde já muito obrigado

Roxio Game Capture HD Pro

2. bluesharklima

bluesharklima Power Member

Já procuraste no google? eu procurei e apareceu logo no primeiro link a resposta a tua questão.

3. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Está na amazon neste momento a 80 libras. Black Friday da amazon.

Será que tambem funciona com um daqueles cabos HDMI->Componentes? É que antes queria ligar a porta HDMI da consola a isto em vez de usar a porta AV.
    Sei que na PS3 HDMI->HDMI não funciona, mas será que como disse dá?

4. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Consegui encontrar a solução no site do fabricante lendo o manual, dá para jogar a 1080i e gravar em 1080i tambem, temos apenas que ligar por componentes tal como HD PVR. ;)

Partilhar esta Página