MMO RPG a solo qual é que aconselhas

Os classicos nunca deixam ninguem ficar mal Neverwinter Nights 2 :P , assim mais recente de fantasia nao tou a ver nada de jeito que prai ande , oblivion tambem gostei e tem horas de jogo até dizer chega e bons graficos.

Se me fosses recomendar o NeverWinter Nights 2 eu ia a tua casa, partia-te as pernas, matava o teu cão e pegava fogo à tua casa, de todos os jogos de qualidade da BioWare esse é a prima bosta!

- NeverWinter Nights I;
- Baldur's Gate I & II;
- Knights of the Old Republic I;
- The Elder Scrolls III: Morrowind;
- The Elder Scrolls IV: Oblivion;

São boas escolhas.
 
Fallout I & II
Planescape: Torment
Baldur's Gate
Neverwinter Nights
Blade Runner


Em termos gráficos já estão muito ultrapassados mas compensam no resto.
 
Há um RPG do Blade Runner ? muito tempo atrás comprei o original e tudo mas lembro-me de ser mais uma aventura gráfica.(PS: http://en.wikipedia.org/wiki/Blade_Runner_(1997_video_game) )

- Baldur's Gate II é simplemente inesquecível ainda hoje gosto de spammar no chat da guild do MMORPG do momento com quotes de alguns dos personagens :

  • There is strength in numbers, and I am two or three, at least.
  • The bigger they are, the harder I hit!
  • (when berserking): Fear not! I will inspire you all by charging blindly on!
 
- Baldur's Gate II é simplemente inesquecível ainda hoje gosto de spammar no chat da guild do MMORPG do momento com quotes de alguns dos personagens :

  • There is strength in numbers, and I am two or three, at least.
  • The bigger they are, the harder I hit!
  • (when berserking): Fear not! I will inspire you all by charging blindly on!

Ainda hoje jogo, senão ficava com saudades do Boo :P
 
Ainda hoje jogo, senão ficava com saudades do Boo :P
Hehehe não resisti

  • Take heart fellow adventurers, for you have curried the favor of Boo, the only miniature giant space hamster in the Realm!
  • Boo: *squeak*
    Minsc: Boo says "WHAT?"
  • Feel the burning stare of my HAMSTER and change your ways!
  • Minsc will lead with blade and boot! Boo will take care of the details.​
e a minha preferida

  • (to his pet hamster Boo, when battle is imminent): Go for the eyes Boo, GO FOR THE EYES!! RrraaaAAGHGHH!!!

150px-Minsc.jpg

Image:Minsc.jpg
 
Fable ou Oblivion se kiseres algo mais recente. Se gostas de clássicos das duas uma ou Final Fantasy VII/VIII ou Diablo II. Presumindo q jogas no PC.
 
Última edição:
Back
Topo