RPG ao género do TESIII: Morrowind

abc

Portugal@Home Member
Sou um fã fervoroso do TESIII: Morrowind, adorei tudo no jogo. A grande parte dos RPG's costuma entediar-me imenso mas a diversidade e gráficos fabulosos do Morrowind conquistaram-me por completo, em alguns aspectos até o acho melhor que o KOTOR, mas isso são gostos.

Mas indo ao cerne da questão, existe por aí algum RPG ao género do Morrowind ou mesmo algum mod gigantesco que valha a pena. Ando um bocado farto dos jogos que andam por aí, Doom 3 é só gráficos e queria algo com mais substância. Que saudades tenho de um Broken Sword ou de um City Building da Impressions, ou de um jogo mais cativante.

Façam aí sugestões.
 
Epá do género do Morrowind acho que não há nada... é um jogo único. Se já jogaste às expansãoes então não tens mm + nada... experimenta ver os mods no site oficial do jogo.

O KOTOR é completamente diferente por isso nunca pensei em compará-los. Como dizes são gostos.

Acho que a melhor alternativa para ti seria arranjar uma XBOX e jogar ao FABLE que sai em Setembro (Outubro na Europa acho).

No PC tb tens velhinhos Fallout... e tb alguns RPG JAP.
 
Korben_Dallas disse:
Epá do género do Morrowind acho que não há nada... é um jogo único. Se já jogaste às expansãoes então não tens mm + nada... experimenta ver os mods no site oficial do jogo.

O KOTOR é completamente diferente por isso nunca pensei em compará-los. Como dizes são gostos.

Acho que a melhor alternativa para ti seria arranjar uma XBOX e jogar ao FABLE que sai em Setembro (Outubro na Europa acho).

No PC tb tens velhinhos Fallout... e tb alguns RPG JAP.

Tenho X-BOX e estou à espera do Fable à já imenso tempo e já estou farto de esperar. Um jogo com que simpatizei visto que fui beta tester foi o EVE: The Second Genesis Online, mas pagar mensalidades por um jogo que requer muito investimento de tempo não serve para mim.

Tinha esperança de arranjar algo ao género do Morrowind visto que é dos jogos actuais que mais gosto, mas já não oferece desafio visto que já explorei tudo, fiz todas as expansões e o meu personagem é extremamente forte e já não há muito para fazer, até já assaltei os cofres de todas as Great Houses.

Também não há Shenmue III para ninguém... Enfim, acho que só me resta pesquisa por mods e retro gaming...
 
Experimenta o Gothic 2,um dos melhores jogos que já joguei, não te desiludas com o controlo do boneco, ao principio é atrofiante mas quando te habituares não queres outra coisa, morrerás tambem muitas vezes, por isso grava muito :P
Vi-o outro dia a 15 euros na *****, para o jogo que é, é quase dado.

Grande jogo. :)
 
Evangelion-01 disse:
Sou um fã fervoroso do TESIII: Morrowind, adorei tudo no jogo. A grande parte dos RPG's costuma entediar-me imenso mas a diversidade e gráficos fabulosos do Morrowind conquistaram-me por completo, em alguns aspectos até o acho melhor que o KOTOR, mas isso são gostos.

Mas indo ao cerne da questão, existe por aí algum RPG ao género do Morrowind ou mesmo algum mod gigantesco que valha a pena. Ando um bocado farto dos jogos que andam por aí, Doom 3 é só gráficos e queria algo com mais substância. Que saudades tenho de um Broken Sword ou de um City Building da Impressions, ou de um jogo mais cativante.

Façam aí sugestões.


Tens opiniões bastante parecidas com as minhas em termos de jogos... Adoro RPGs e desde o Morrowind e o Baldur's Gate o panorama anda um pouco escasso... no entanto, para passar o tempo encontrei isto :

http://www.gamespot.com/pc/rpg/beyonddivinity/index.html?tag=mp_2to9

Beyond Divinity... bom jogo, historia classica, dá para divertir bastante em termos de RPG...

Have fun.
 
Back
Topo