1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPG - Conselho

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 65; Visualizações: 2527)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas,
    Comprei um portatil nao muito potente a pouco tempo, e queria por la um RPG com as seguintes caracteristicas:
    -Que de para evoluir.
    -Que de para apanhar items.
    -Que de para ganhar habilidades.
    -Que tenha raças ao meu dispor para escolher.

agradecia que fosse muito longo e que tivesse mount.

offline =)

O que aconselham?

Última edição: 24 de Fevereiro de 2009
  2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Queres um RPG online?

3. Shark

Shark Power Member

Pelos RPGs que tenho jogado, todos se incluem nesses topicos, mas eu so gosto dos de acção

Tens o Diablo, Morrowind, Oblivion, neverwinter nights, de repentes lembrei-m desses

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Só um reparo offtopic...

Conselho é a palavra correcta.

Cumprimentos

5. Impersonator

Impersonator Power Member

Eschalon Book I, tens demo no Steam e tudo.

6. R.Vitorino

hehe xD

corrigido.

7. R.Vitorino

este tem mount e raças?

Podem me falar mais do Baldurs Gate? Tem raças? tem items e habilidades?

8. R.Vitorino

okei =) vou expriemntar =) ja o tou a sacar a demo, entretanto podem me dizer algumas coisas sobre o Baldurs Gate? Se tem raças e afins?

9. R.Vitorino

Ja instalei. Epa, nao consigo jogar porque o ecra nao se ajusta ao jogo =/ Ou melhor, jogo ,mas so vejo 90% do ecran.

10. Impersonator

Fullscreen? Vê a resolução.

11. R.Vitorino

o maximo que me permitem e 800x600. e o meu ecran e de 20''. 1600x1050 ou la o queé . Ve o mysystem.

12. Necrom

Necrom [email protected] Member

Queres um RPG de combates por turnos ou real-time combat?

13. R.Vitorino

real time acho eu. Por turnos e tipo o novo down of war? certo? eu nao quero tipo o Dawn of war. Queria mais tipo o Diablo. Andar com um boneco a apanhar items e a evoluir e a ganhar habilidaes. Mas queria poder escolher raças (orc, humano, Dwarf)

14. Impersonator

Por turnos é tal como o nome diz. O tempo do jogo baseia-se em turnos. Real-time são jogos como o Diablo ou o "novo Dawn of War".

15. R.Vitorino

nao sei. nao percebo nada disso. Mas como o diablo e o que eu procuro, e que o dawn of war e muito estragico e sao um bando de bonecos e tem varios pequenos mapas, em vez de um mapa grande.. queria so com 1 bonco e com mapas grandes e que podesse voltar ao primeiro mapa mesmo sem grande necessidade disso.

o neverwinters night pedem uito do pc? da para ser so um heroi?

o Dragons Age e bom? pede muito do pc?

Última edição pelo moderador: 25 de Fevereiro de 2009
  16. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pelo que eu percebo baasicamente queres um World of Warcraft mas offline...

Eu sei que não é bem o que pretendes, mas dá uma vista de olhos no Hellgate London....e podes sacar a demo

Cumps

17. Impersonator

Titan Quest? Tens demo disponível também.

:-D

18. R.Vitorino

um wow offline era perfeito =) . mas nao e preciso ser om a jogabilidade do wow. o Hellate lndon nao é nada o que quero xD .

Pelo youtube acho que o TitanQuest o que mais quero =D . Vou ver a Demo.

19. Impersonator

O Titan Quest é fantástico, como muitos dizem, é a fórmula do Diablo levada a expoentes modernos. Espectacular graficamente, diga-se de passagem, e é simplesmente épico. No Steam tens o jogo + a expansão, que recomendo porque conserta muitos dos erros que o jogo original traz (apesar de precisares de ter os 2 instalados, deves jogar através da expansão, Immortal Throne). Deves também aplicar o famoso Fan Patch que por aí anda, que conserta AINDA mais coisas.

Recomendadíssimo. ;)

Estou a trabalhar numa tradução para o jogo nos tempos livres e tudo, mas deve estar pronta em 2099. :P

Partilhar esta Página