RPG - Conselho

O Titan Quest é fantástico, como muitos dizem, é a fórmula do Diablo levada a expoentes modernos. Espectacular graficamente, diga-se de passagem, e é simplesmente épico. No Steam tens o jogo + a expansão, que recomendo porque conserta muitos dos erros que o jogo original traz (apesar de precisares de ter os 2 instalados, deves jogar através da expansão, Immortal Throne). Deves também aplicar o famoso Fan Patch que por aí anda, que conserta AINDA mais coisas.

Recomendadíssimo. ;)

Estou a trabalhar numa tradução para o jogo nos tempos livres e tudo, mas deve estar pronta em 2099. :P


se fosses vendedor tinhamos negocio xD . Ja esta a instalar a demo.
 
Sempre às ordens! :P

Outro jogo semelhante ao Diablo (I e II) é o Sacred (Gold), também disponível no Steam por 9,99€, se bem que este também tem um grafismo semelhante aos Diablo, se é que me entendes. Penso que tendo em conta os dias de hoje o Titan Quest é o melhor Diablo até o Diablo III chegar. :D
 
olha, nao deu para mudar o visual do boneco, nem tinha raças(orc e afins), nem classes(warrior mage) e possivelmente nao vai ter mount. E por ser demo ou nao vai mesmo ter?
 
Raças não tens, és sempre humano.

Não existem classes neste jogo, chamam-lhe outro nome que agora não me lembro. Essencialmente tu escolhes lá mais para a frente a tua "área" e depois é usares skill points onde mais quiseres.

Levando-nos à questão do mount, não vais poder andar num, mas vais poder comandar animais mágicos com feitiços. :D

edit: No Sacred penso que já tens mount!
 
O Dragon Age ainda não saiu, pois não?

Os Warhammer são sempre os mesmos, RTS's com ênfase no comando de esquadrões, sem base building. Tal como os Company of Heroes.

Hoje em dia são poucos os jogos estilo Diablo, infelizmente, e com todas essas especificidades que queres são ainda menos. Devias ponderar mais os Sacred e o Titan Quest. ;)
 
O Neverwinter nights é giro mas não gosto da maneira como se desenrolam os combates, teres de andar a por o jogo em pausa para dar ordens ao resto da party. E sim, neste jogo sem party não chegas a lado nenhum. Se bem me lembro também não tens raças aqui, apenas diferentes classes. É mesmo pena o Titan Quest não dar, o jogo é fantástico com a expansão (tenho a edição Gold :D) O portátil é o que tens no My System? É que se for é mesmo muito estranho não dar! O meu é inferior em tudo e corre com tudo quase no máximo...
Podes sempre exprimentar também o Dungeon Siege 2, é mais ou menos do mesmo estilo e puxa menos, mas andas com uma party, ainda que seja bastante auto-suficiente e só lhe dás ordens se quiseres. Ah, e não tens mounts, mas tens pets.
 
Última edição:
O meu portatil é:
Dual Core 1.8
2Gb Ram
160Gb de disco e a grafica é uma X3100 da intel. Acho que e conhecida tambem por 965, ou qualuqer coisa assim.

a meu ver deveria ser suficiente para correr o titan quest.
 
Última edição:
Pois, gráficas da intel é que não dão com nada. É uma pena não o conseguires correr, terás mesmo que escolher jogos mais clássicos. ;)

Conseguiste jogar o Sacred Gold?
 
Pois, gráficas da intel é que não dão com nada. É uma pena não o conseguires correr, terás mesmo que escolher jogos mais clássicos. ;)

Conseguiste jogar o Sacred Gold?


os graficos nao me inspiram a experimentar xD . M;as tipo, adoro os graficos do warcraft 3. Nao ha nenhum tipo isso?

O Dangeon Siege ate parece porreiro. Quais sao os contras de tudo o que eu queria?
 
Última edição:
os graficos nao me inspiram a experimentar xD . M;as tipo, adoro os graficos do warcraft 3. Nao ha nenhum tipo isso?

O Dangeon Siege ate parece porreiro. Quais sao os contras de tudo o que eu queria?
São basicamente aquilo que disse uns posts atrás, jogas com uma party que vai crescendo ao longo do jogo até um máximo de 4 ou 5, penso eu. E não tens mounts, tens pets.
 
Cada raça tem caracteristicas particulares que os torna melhores em determinadas classes, mais força, melhores em magia, etc.
Tens várias classes por onde escolher logo no inicio para o teu personagem principal. Cada Classe tem 3 árvores para evoluir, e ganhas ataques especiais há medida que vais desbloqueando combinações de habilidades nas árvores.
Já não o jogo há algum tempo, mas se bem me lembro podes ir escolhendo quem entra na tua party, embora a escolha se vá resumindo entre uns poucos de personagens que vão surgindo. Penso que podes também substituir uns personagens da party por outros se já não tiveres espaço suficiente.
Tens também areas que só personagens de determinada classe é que podem aceder, dai ser importante teres uma party variada.
Os pets ocupam o lugar the um personagem da party, e podes ir "alimentando-os" com itens para crescerem, tornarem-se mais fortes e ganharem habilidades.
 
Back
Topo