RPG da Bioware na NDS?

Lurtz

Power Member
Ao que parece a Bioware enviou um questionário aos seus community members com as perguntas:

"Would you buy a handheld system specifically to play an RPG based on Baldur's Gate, Star Wars :KOTOR or Neverwinter Nights?"

"Would you buy a handheld RPG based on classic BioWare series such as Baldur's Gate, Star Wars: KOTOR or Neverwinter Nights?"

Como é óbvio a resposta é sim para ambas!!!! :002:

fonte

Cumps
 
Se isso se confirmar, é excelente. :002: Penso que a Bioware ainda não fez um único jogo de qualidade abaixo do "Bom", o que é... Bom. :-D A DS parece ser uma consola muito equilibrada, com muitas opções em todos os géneros de jogos. :D
 
Sim, eles irão entrar no mercado da DS. Mais um passo a afastar-nos dos bons rpg's. Os tais que a Bioware não faz há muito tempo.
 
Espero que não façam uma adaptação de um jogo antigo. Acho fantástico a aproximação de produtoras PC a DS, mas quero que elas desenvolvam novos jogos aproveitando todas as capacidades da DS e não apenas adaptações de antigos jogos PC que apenas aproveitam o ecrã táctil. Já temos o Age of Empires II - Age of Kings, The Settlers II e o Sim City 3000. É melhor do que "remakes" de Final Fantasy (Square como caíste tão baixo...) mas gostaria ver as produtoras PC desenvolver novas ideias na DS e não apenas aproveitar antigos sucessos.

Seria bom que a DS servisse de trampolim para a Wii. Imaginem um Oblivion com o Wiimote...
 
Se eles têm interesse em entrar no mercado Japonês não é com jogos desses que se safam. Ainda por cima esse exemplo é um dos piores jogos em que já toquei.

Estás a falar do Baldur's Gate da PS2?

Gostei bastante do jogo e da sua ambiência, por acaso...

\w/

P.S: Bom, mesmo bom, era um Neverwinter Nights todo refeito, optimizado, completo e livre de bugs, isso é que rendía!
 
Back
Topo