1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPG em Português para PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SCasca, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 12558)

1. SCasca

SCasca Power Member

Boas,

Quero oferecer um RPG mas tem de estar traduzido para português, alguém sabe me indicar algum ?

Obrigado,
    cumps,

2. Halcyon

Halcyon Power Member

Para que Plataforma? Por exemplo tenho o Lord of the Rings Third Age da PS2 que é um RPG por turnos e até me espantei quando vi que estava em Português. :-D
    O Return of the King também está em Português mas é mais jogo de acção.
    Agora assim de cabeça não me lembro de mais nenhum...

3. SCasca

SCasca Power Member

Esqueci-me de dizer :p

para PC

4. Penso que todos os jogos da serie lord of the rings estão em português excepto os de estratégia mas mas não tem bem a certeza.

5. Revenant

Revenant Power Member

Dofus. Mas não dá para oferecer, é F2P. lol
    Mas podes sempre indica-lo. :)

6. SCasca

SCasca Power Member

Encontrei este site

http://www.gamevicio.com.br

que traduzem os jogos, do género que pretendo encontrei o Titan Q. :Immortal Throne (mas já jogou) e o NW Nights, se encontrar os cd's vou exp. neste para ver ao certo como são as traduções.

Pena ainda não terem para o Two Worlds ou Loki

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  7. eRvY

eRvY Banido

corrige o link, esse nao funciona como esta, tens de tirar a referencia do forum da zwame.

8. Rpg

Comecei a jogar um jogo aqui a uns tempos chamado de "Omerta". Muito fixe, da para se fazer muitas amizades.

Aqui tem algumas dicas:

- Nunca deixem mais de $100,000 no bolso pois a vossa Riqueza irá mudar para Novo rico e os players vao-vos matar para ganhar algum dinheiro.
    - Tentem sempre traficar de 1 hora em 1 hora (comprar e vender alcool e droga)
    - Tente também entrar numa familia para ter mais proteção.
    - Dispararem sempre a garrafa quando fazem um crime( a arma compra-se no Loja/Mercado) e quando tentam roubar um carro usem sempre o que tem maior percentagem.

Para mais questões deixem ai um post que eu irei responder.

Desde mais não se esqueçam experimentem o jogo e não desistam a primeira. Registem aqui (ao registarem por este link irao comecar com alguns previlegios como comecarem no rank de Deliveryboy e com uma arma etc.).

Cumps.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9. Impersonator

Impersonator Power Member

Esta é a melhor aposta, oferecer o jogo e depois envia-se o link para o ficheiro de tradução ;)

Partilhar esta Página