RPG em Português para PC

Para que Plataforma? Por exemplo tenho o Lord of the Rings Third Age da PS2 que é um RPG por turnos e até me espantei quando vi que estava em Português. :-D
O Return of the King também está em Português mas é mais jogo de acção.
Agora assim de cabeça não me lembro de mais nenhum...
 
Para que Plataforma? Por exemplo tenho o Lord of the Rings Third Age da PS2 que é um RPG por turnos e até me espantei quando vi que estava em Português. :-D
O Return of the King também está em Português mas é mais jogo de acção.
Agora assim de cabeça não me lembro de mais nenhum...


Penso que todos os jogos da serie lord of the rings estão em português excepto os de estratégia mas mas não tem bem a certeza.
 
Encontrei este site

http://www.gamevicio.com.br

que traduzem os jogos, do género que pretendo encontrei o Titan Q. :Immortal Throne (mas já jogou) e o NW Nights, se encontrar os cd's vou exp. neste para ver ao certo como são as traduções.

Pena ainda não terem para o Two Worlds ou Loki
 
Última edição:
Encontrei este site

www.gamevicio.com.br

que traduzem os jogos, do género que pretendo encontrei o Titan Q. :Immortal Throne (mas já jogou) e o NW Nights, se encontrar os cd's vou exp. neste para ver ao certo como são as traduções.

Pena ainda não terem para o Two Worlds ou Loki
corrige o link, esse nao funciona como esta, tens de tirar a referencia do forum da zwame.
 
Rpg

Comecei a jogar um jogo aqui a uns tempos chamado de "Omerta". Muito fixe, da para se fazer muitas amizades.

Aqui tem algumas dicas:

- Nunca deixem mais de $100,000 no bolso pois a vossa Riqueza irá mudar para Novo rico e os players vao-vos matar para ganhar algum dinheiro.
- Tentem sempre traficar de 1 hora em 1 hora (comprar e vender alcool e droga)
- Tente também entrar numa familia para ter mais proteção.
- Dispararem sempre a garrafa quando fazem um crime( a arma compra-se no Loja/Mercado) e quando tentam roubar um carro usem sempre o que tem maior percentagem.

Para mais questões deixem ai um post que eu irei responder.

Desde mais não se esqueçam experimentem o jogo e não desistam a primeira. Registem aqui (ao registarem por este link irao comecar com alguns previlegios como comecarem no rank de Deliveryboy e com uma arma etc.).



Cumps.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

banner.php
 
Back
Topo