1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPG Moderno

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dark_hacker, 25 de Março de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 3140)

1. Dark_hacker

Dark_hacker Power Member

ei pexoal alguem me pode dizer se existe algum RPG tipo da nossa era,sem ser secondlife.
    os que veijo ai de RPG eh tudo da idade media coms espadas etc...
    gostava de saber se exista algum desta era.
    Um RPG moderno?

abraço....

2. Rexobias

Rexobias Power Member

Agarras no Chrono Trigger e viajas até ao futuro :P

Agora a sério, não estou a ver nenhum :(

3. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

tas a falar para que plataforma? PC?

é que para consolas ainda sei um ou outro

4. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Tens o Mass Effect...é bastante moderno.

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

LOL, pra ja o Second life nao e' um rpg, a meu ver, mas sim uma comunidade tipo chat, com possibilidade de criaçao de objectos e isso ;)

Bem quanto a RPG's modernos, tens o Mass effect pra xbox 360 e daqi a uns meses pra PC, depois na secçao de MMORPG's gratis tens la um que parece sert futurista, mas nao me lembro do nome LOL :P

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Final Fantasy VII, VIII...

7. Dark_hacker

Dark_hacker Power Member

eu gostava para pc e de preferencia Online...
    se souberem agradecia.

abraço:D

8. Garm

Garm Power Member

Curiosamente o Final Fantasy VII e VIII foram os únicos dessa saga que sairam para PC.

Mas tirando esta correcção mesquinha não te posso ajudar muito mais porque MMORPGs não é comigo.

9. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

O que tu queres jogar é KOTOR.;)

10. Revenant

Revenant Power Member

Tabula Rasa... vê nos topicos de MMORPG.

11. Irxson

Irxson Power Member

O que tu queres é um fallout!

12. Dark_hacker

Dark_hacker Power Member

obrigado pelas dicas pessoal:D

13. rmgd

rmgd Power Member

tens o FEAR bem loko!!

14. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Claro, o FEAR e' dos rpg's mais lokos do mundo! :rolleyes:

15. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Tens o Night Watch, passado na actualidade...
    A historia é uma guerra entre vampiros e outro clan que nao me lembro, tudo na era "moderna" penso que começa na russia prai em 2000, com armas e cenarios "reais" e "actuais"

16. Johnmasters

Johnmasters Power Member

O Hellgate London também é moderno, e apesar de ter sido um fracaso, não é mau.( Foi fracasso porque simplesmente se esperava muito melhor, mas mesmo assim não se pode considerar um mau jogo)

17. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Ele disse no primeiro post "RPGs da nossa era", muitos dos RPGs que vocês aqui colocaram são ou futuristas, ou sem uma era definida, como os Final Fantasy que são steam punk.

Por acaso é algo que eu também gostava de saber, RPGs passados na nossa era, onde se utiliza tecnologia actual e onde a direcção artística nos coloca em cenários contemporâneos. Será que a realidade é assim tão chata que não é transportada para os RPGs do ponto de vista estético?:-D

18. Irxson

Irxson Power Member

Tudo que existe ao nivel de RPGs "modernos" é num estilo futuro-proximo, pos-apocaliptico ou mitologico.
    Nada realista, e penso que um RPG nesse género seria bastante aborrecido, imaginem um call of duty em RPG visto de cima como os RPGs classicos?

Não me parece não...

De qualquer forma tens o Vampire bloodlines que é um action RPG mas tens muito texto pa escolher que via seguir.
    É um rpg de horror/fantastico gotico moderno.

E tens o fallout, é antigo mas é um excelente jogo pos-apocaliptico, onde uma guerra nuclear aconteceu em 2077e muitos habitantes fugiram para uns high tech bunkers/vaults, supostamente desenhados para os manterem vivos para quase sempre, com uma maquina purificadora de ar e agua, assim como comida sintetizada.
    Acontece que o chip da maquina purificadora de agua deu o berro em 2161, e tu foste o Cristo...err... o escolhido para sair ao mundo exterior supostamente radioactivo e um local desolado destruido pela guerra, é claro que como ninguém saiu em quase 100 anos ninguém sabe ao certo o que existirá lá fora, a tua missão é ires procurar uma maneira de arranjar o water chip.

O jogo tem milhentas maneiras de o acabares, ou até podes nem acabar :P

19. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

assim de momento RPG na nossa era o mais proximo que me vem à cabeça é o Shin Megami Tensei: Persona 3(PS2) pelo menos pelos trailers que vi passa-se na sociedade actual.

Por acaso tive para mencionar a serie Xenosaga mas essa não é propriamente na nossa era (tambem é so somar mais 4000 anos :D)

20. Irxson

Irxson Power Member

Foi o primeiro que me veio à cabeça, mas aquilo de moderno só mesmo a data o resto é tudo muito fantástico :P

Partilhar esta Página