1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPG não medievais

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cunha00, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1168)

1. Cunha00

Cunha00 Power Member

Estou a jogar morrowind e fiquei sem palavras, que ganda jogo.

Mas já estou um bocado farto de RPGs medievais.

Gostei muito do Crosaders, Severance, Fable, etc.

Mas gostava que me indicassem RPGs (para PC single player), que se passem noutra época, de preferencia no futuro. Não ligo muito a gáficos.

RPGs futuristas so joguei os KOTOR, FF7 e Chrono Trigger

2. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Já são um pouco antigos mas tens os Fallout.

3. AwakE

AwakE Banido

E o Planescape:Torment. Muito bom mesmo, mas já tem barbas.
    Não é passado nem presente, é uma coisa assim esquisita.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Final Fantasy VIII

5. Byte_Me

Byte_Me Power Member

Fallout 2! Muito bom

6. covenant

covenant Power Member

Phantasy Star Online para PC. Podes jogar offline. (E também online no SCHTHACK)

7. Garm

Garm Power Member

Os dois jogos da série Fallout ou o Planescape: Torment, como já foram referidos por alguns users (isso deve querer dizer alguma coisa...eh). Um pré-aviso em relação ao Planescape: Torment, é um jogo muito virado para a plot, os combates são raros e os diálogos são bastante longos mas geniais.

Mas caso não consigas superar o facto dos jogos serem em 2d isométrico, lembrei-me agora de um rpg bastante divertido. Falo do Freedom Force onde os personagens são super-heróis e tem os clichés todos das BD da Marvel e/ou DC. É um jogo sem grandes pretensões, mas é super divertido. Já existe uma sequela, Freedom Force vs The 3rd Reich igualmente engraçada (a personagem Tombstone mete estilo...).

8. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

um k me lembre assim no futuro...harbinger e fallout...embora o harbinger deixe muito a desejar :P

9. Moonstone

Moonstone Power Member

O planescape torment recomendo também, gostei bastante do jogo e a caveira é de partir o côco a rir hehe.

Partilhar esta Página