1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO RPG Offline(single player) List

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 17895)

1. GOstaria k podessem-me ajudar :
    Tou á procura de um BOM RPG Offline(K nao rekere acesso á net)
    até aprocimadamente 500 mb !|

2. AntuneZ

AntuneZ Power Member

3. Evenstar

Evenstar Power Member

4. Crrash

Crrash Power Member

o standard é RPG e não o MMORPG. Se procurares no subforum PC gaming encntraras varios threads sobre isto

5. wicked

wicked Power Member

Offline: Neverwinter Nights 1 e 2, Elder Scrolls, Baldurs Gate, Dungeon Siege 1 e 2, Titan Quest.

6. Revenant

Revenant Power Member

Como é q ainda ninguem disse: Final Fantasy, Elder Scrolls: Oblivion? :D

7. Crrash

Crrash Power Member

suponho que ele esteja a falar de PC. Sendo assim há poucos final fantasies, e apesar de serem bons, são antigos (além disso não são os melhores... sim, acabei de dizer que Final Fantasy 7 não é o melhor *gasp*) além disso acho que o oblivion apesar de ser bom tambem não é dos melhores... (morrowind foreva!)

8. AntuneZ

AntuneZ Power Member

atenção que ele disse que queria um jogo até aproximadamente 500MB pelo menus foi o que eu entendi :x

cumps

9. eCks

eCks Power Member

RPG's até 500 megas só mesmo oldschool

10. Crrash

Crrash Power Member

só gostava de saber porque o limite

11. Grizzli

Grizzli Banido

F A L L O U T 2 !!!!
    Pra mim best rpg offline evah created.

12. Porque só tenho plafound da minha placa de 1 gb(EESCOLAS)

13. eCks

eCks Power Member

se comprares o jogo não gastas tráfego nenhum -.-

14. Crrash

Crrash Power Member

exacto. tu estás a querer fazer pirataria (proibido falar neste forum e ilegal de qualquer maneira) ou (menos provavel) estás a pensar comprar o jogo de um serviço digital como steam ou direct2drive.

como disse antes, encontrarás varios RPGs de qualidade em variadas threads com a mesma pergunta na secção de pc (não MMORPG).
    além disso podes tentar no gamerankings.com fazer uma pesquisa por todos RPGs para pc. não concordo completamente com a ordem dos jogos, mas sim todos aqueles nos top de RPGs para PC devem ser bons.

quando encontrares os jogos que te interessam aconselho procura-los no ebay, miau, tvgames.tk, ou qualquer loja de jogos em segunda mão. Podes tambem ver no steam, mas provavelmente tem mais que 500mb.

15. Blackhole

Blackhole Power Member

Nem mais!!! tens garantido pelo menos jogo para uns anos largos!!! ;)

16. BGD pela dica!
    ja agora existe algum mmorpg gratis baseado em POKEMON?

17. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Existe um RPG single player, que apesar de antigo e de não ter graficos de jeito, era um vicio total quando jogava , ainda jogo de vez em quando...

ShadowFlare, procurem no google

18. Tegan

Tegan Banido

que eu saiba acho que nao... mas devia.

Partilhar esta Página