MMO RPG Offline(single player) List

Como é q ainda ninguem disse: Final Fantasy, Elder Scrolls: Oblivion? :D
suponho que ele esteja a falar de PC. Sendo assim há poucos final fantasies, e apesar de serem bons, são antigos (além disso não são os melhores... sim, acabei de dizer que Final Fantasy 7 não é o melhor *gasp*) além disso acho que o oblivion apesar de ser bom tambem não é dos melhores... (morrowind foreva!)
 
exacto. tu estás a querer fazer pirataria (proibido falar neste forum e ilegal de qualquer maneira) ou (menos provavel) estás a pensar comprar o jogo de um serviço digital como steam ou direct2drive.

como disse antes, encontrarás varios RPGs de qualidade em variadas threads com a mesma pergunta na secção de pc (não MMORPG).
além disso podes tentar no gamerankings.com fazer uma pesquisa por todos RPGs para pc. não concordo completamente com a ordem dos jogos, mas sim todos aqueles nos top de RPGs para PC devem ser bons.

quando encontrares os jogos que te interessam aconselho procura-los no ebay, miau, tvgames.tk, ou qualquer loja de jogos em segunda mão. Podes tambem ver no steam, mas provavelmente tem mais que 500mb.
 
Existe um RPG single player, que apesar de antigo e de não ter graficos de jeito, era um vicio total quando jogava , ainda jogo de vez em quando...

ShadowFlare, procurem no google
 
Back
Topo