MMO RPG Online

ehehe ja tive a jogar ja tou no nivel 30 :P olha diz ao o teu nick para m ajudares ai com items e tal :P ehehe o meu nick eh Veliki
 
digo-te vale mm a pena eh que nem tem nada a ver com o original :P eu ja tou em nivel 163 com um full set Black dragon +7+12% e um Chaos Dragon Axe +10+luck+skill :D
 
MiAu disse:
digo-te vale mm a pena eh que nem tem nada a ver com o original :P eu ja tou em nivel 163 com um full set Black dragon +7+12% e um Chaos Dragon Axe +10+luck+skill :D

Jogas em k server? Eu tou a jogar no Interspot, comecei hoje à tarde e já tou LVL50 eheh, enkuanto no Global com 2 semanas de jogo só vou em 37........
 
SmAsHiNgMaNsOn disse:
Yaaaaa o silence encontroume pra la rotfl :D
joguem no interspot e bem melhorrrrrrrrr... tou lvl 210 e ja ca canta um exc phoenix full set +11+16+luck ;)

Lvl 220 here, e tenhu esse mm set, mas ainda n posso usar. De momento tou de Exc Black Dragon+11+16+Luck e uma Exc Spirit Sword+11+16+uma data de options =)
 
Ajuda..sobre KnightOnline

Onde saco o Knight Online sem Gastar Trafico Internacional??? tenhu Emule e Btuga(azereus) e que pelo o site sao logo 333MG e eu tenho que popar o internaciona...rsp sff...Brigadu pela atencao..
 
Ia jurar que ha um topic a dizer que falar de server hackados e principalmete dar links para os mesmos e proibido neste server ...
Secalhar vi mal .........
 
Back
Topo