1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPG por turnos!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Panzer360, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2030)

1. Panzer360

Panzer360 Power Member

Olá pessoal, gostaria que me indicassem RPG por turnos. Cada vez sai menos jogos e são bastante dificeis de encontrar.

Não me indiquem jogos como o Final Fantasy, toda a gente conhece :) Quero jogos bons com gráficos decentes pelo menos.
    O último que joguei e gostei foi o Heroes of Might and Magic V. Também gostei bastante do Gorky17 mas nem chegei a meio pois na altura o meu PC dava sempre erro na mesma parte do jogo.

2. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Grandia II?

3. Panzer360

Panzer360 Power Member

Já o acabei para a Dreamcast :D

4. _Nikon_

Então agora acaba para PC. :x2:

5. c0rt3z

c0rt3z Power Member

Dragon Quest VIII. Arruma com qualquer FF na minha opinião.

6. _Nikon_

Herege! :D

Mas é da Square logo compreende-se. :007:

7. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

dragon quest, falaste em gorky logo penso que fallout 1 e 2 devem agradar te, ou mesmo a saga ufo...cumps

8. _Nikon_

Só uma coisa, queres para consola ou PC? E já agora que consola?

9. camadas

camadas Power Member

FallOut sem duvida, na minha opinião é dos melhores RPG que já joguei até hoje

10. Panzer360

Panzer360 Power Member

Quero para PC. Por acaso oiço falar muito nesse Fallout, se não me engano até vai sair o 3. Acho que estou mais inclinado para esse.
    Mas mesmo assim não há nada graficamente mais evoluido. Realmente é a prova que cada vez menos fazem turn-based games. :'(

11. camadas

camadas Power Member

Vai sair o 3, passado muito tempo, pedições online e afins esta a ser feito ( depois de ter sido abandonado pela sua empresa original ( não me lembro do nome ).

Se tudo correr bem ira serguir os seus antepassados, mas com melhorias a nivel de graficos e afins, assim mantendo-se fiel as suas origens e já ouvi falar num MMO do FallOut, pode ser que sim, pode ser que não.

12. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

ufo afterlight e assim em termos de graficos, e dpx o aftershock tbm nao e mau de todo...agora tbm se queres jogar um jogue por turnos e tem de ter bons graficos jogas um fps...lol ai ja tens bons graficos que cheguem.... :001:

13. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Nao sei se ja ouviste falar do KOTOR...mas para RPG por turnos e grande jogo...se é que aquilo deve ser xamado por turnos lol...desculpem se tou enganado..

Mas da uma vista de olhos e analisa...Star Wars: Knights Of The Old Republic

Espero ter ajudado...DarkLink

14. _Nikon_

KOTOR por turnos? :007:

15. camadas

camadas Power Member

Nop o KOTOR não é por turnos, é simplesmente o system de combate que da para por pausa para poderes mecher melhor na tua equipa que tens ao teu dispor, que é o mesmo que o Mass Effect ira ter

16. Ryu_Townshend

Ryu_Townshend Power Member

O Kotor não é por turnos, mas é muito bom, experimenta.
    Por turnos, para o pc tens o Breath of Fire IV, que é jeitoso :D

17. camadas

camadas Power Member

Sim o KOTOR é lindo, mas como gostas de RPG por turnos acho que também iras adorar o KOTOR

18. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Dragon Quest VIII..para consola é do melhor...agora para PC, tens o FFVII e o FFVIII. Não estou a ver outros RPG's assim por turnos de jeito para PC.

19. Kotor

Kotor Power Member

KOTOR I e II... :D

20. Panzer360

Panzer360 Power Member

Continuo mais incinado para o Fallout 2, o KOTOR acredito que seja bom como dizem, mas para isso aguardo mais umas semanas e compro o Mass Effect :D

Agradeço a opinião de todos, mas RPG japoneses já estou um bocado farto. É quase sempre "meninos" a brincarem com espadas mais umas quantas magias a lutarem contra caracóis gigantes e afins...

Gosto de rpg militares, tipo Gorky17, Fallout e há um muito bom passado na 2º guerra mundial que agora não me lembro o nome... se tiverem mais alguma ideia...

Partilhar esta Página