1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPG procura-se

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Apok, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1395)

1. Apok

Apok Power Member

Pessoal k RPG me aconselham? eu adoro PVP
    curto por exemplo o pvp system do l2, mas n kero jogar e pagar ao mês e tou farto de servers piratas:-D
    kual me aconselham?

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

RPG single player ou MMORPG?

para o 1º tens o Oblivion, e o 2º WoW :D?

ahh não queres pagar, ai não sei...

3. Redstone

Redstone Power Member

Pois sem pagar não sei. Agora pago, depende do que queres - PvP ou RvR (realm versus realm, batalhas entre clãs). No primeiro caso não te sei aconselhar, já experimentei o Guild Wars mas não considero aquilo um RPG. Já no segundo caso, tens o EVE Online e o Dark Age of Camelot. Qualquer deles é feito de raiz para o RvR e são muito bons nesse aspecto.

4. silenx

silenx Power Member

Gostas de PvP e GvG? Não queres pagar mensalidade? Queres um jogo intenso e com uma grande comunidade? Atira-te para o Guild Wars. Compras o jogo e não pagas mais nada...

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

6. axpirina

axpirina Power Member

mas tem trafego mt elevado

7. gafa

gafa Power Member

Mas o que é que se passa na vossa cabeça com essa teoria do tráfego :lol: ? O gw não me consome praticamente nada e jogo todos os dias...ok tudo bem que a primeira vez que instalas ele saca os updates todos, e se tiveres o Factions acaba por sacar um bom 1,5GB, mas em termos de uso diário...nada de relevante.

Cumps,

G

8. nascimento

nascimento Power Member

Knights online sem duvida

9. Última edição pelo moderador: 22 de Novembro de 2006
  10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se tiveres 1.4Gigas de trafego a mais para fazeres o download aconselho-te seriamente o Anarchy Online, o jogo custa a aprender a jogar mas quando se aprende nunca mais se quer outra coisa :)

Os froobs (ppl que joga de borla) agora têm acesso a uma das expansões (notum wars) precisamente virada para o pvp :)

Partilhar esta Página