1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPG

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por WinAce_Boy, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 828)

1. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

Oi pessoal!!
    Alguém aqui do fórum conhece RPGs (Role Playing Games) do tipo PBP (Played By Posts)..??
    Só para saber se sou o único user aqui do fórum que conhece...
    Se estiverem curiosos mandem-me PMs.
    Obrigado pela atenção.

Última edição: 29 de Outubro de 2006
  2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Já agora, podias dizer de que é que se trata :S

3. AwakE

AwakE Banido

De vez em quando há destas figuras sinistras no forum....

4. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

Pois, Desculpem..
    Este tipo de RPGs é jogado e onde toda a acção se passa é no fórum (comprar e vender itens, treinar, lutar, viajar, etc...) eu pelo menos adoro estes Roleplaying Games...E depois têm sites onde diz qual é o preço dos itens, das armas, e a respectiva descrição, o site tambem tem uma lista dos jogadores, zonas, tipos de treino que podes fazer, tipos de trabalho, etc....É muito fixe. Eu postei isso para saber se havia alguem ca no forum que conhecesse esse tipo de roleplay games (RPGs).
    Existe por aí espalhado na internet, e em muitos temas: desde dbz(dragonball z), senhor dos anéis, até mesmo de terrorismo..
    Por acaso eu e um colega meu da escola criamos para aí uns 2 ou 3..
    Se estiverem interessados, podem-me informar...:);)

Última edição: 28 de Outubro de 2006
  5. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

Se quiserem saber de alguns sites desses tipos de RPG's aqui vai:

Dragon Ball Z- www.alexsdbzrpg.com (recomendado)(O meu nick é Frieza)
    Senhor dos anéis- www.freewebs.com/lotrrpg789 (o meu e de um colega meu)(O meu nickname é Legolas)

Aconselho que vejam primeiro as páginas "how to play" para aprenderem a jogar e as páginas "how to join" para saberem como se junta para se começar a jogar esse jogo.
    Obrigado pela atenção.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

7. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

Acredita que um jogo played by posts é muito melhor, se quiseres podes sempre exprimentar, não?
    Se o fizeres, diz-me o teu nick(no jogo) e eu ajudo-te com tudo o que possas vir a precisar(items, dinheiro, e muito mais).
    Abraços ;)

Partilhar esta Página