1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rpg

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nismo, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 534)

1. Nismo

Nismo Power Member

Ultimamente tenho jogado uns quantos RPGs mas nenhum tem um bom sistema de rogue/assassin.

Alguém conhece um RPG com um bom sistema de rogue?

obrigado!

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Tenho uma dúvida: em que consiste esse sistema de rogue e/ou assassin?

3. Resev

Resev Power Member

?

Um bocado vago o teu comentário, não?

O que é que consideras um bom sistema de rogue?

Que versão de D&D? 3.5?

Tens de dar mais info e explicar-te melhor, não nos estás a ajudar muito.

4. Nismo

Nismo Power Member

Que as armaduras influenciem a classe, que tenha tanta variadade de skills como costumam ter as classes de guerreiro e mágico e que consiga sobreviver sem ter de usar equipamento doutras classes ou mesmo usar magia.

5. Resev

Resev Power Member

Acho que ele se refere a Thief.

Dependendo do jogo e regras as profissões podem mudar de nome ou especialização.

6. Nismo

Nismo Power Member

Porque referiste D&D?

7. Resev

Resev Power Member

Quase todos os RPG fazem uso da influencia de armaduras nas classes.

A variedade de skills está directamente associada ás classes, assim como os atributos que as regem.

Quanto a sobreviver, um ladrão não é nem guerreiro nem mago, pelo que tens de deixar de abordar as batalhas como se fosses dessas classes.
    O ladrão é trapaceiro, sempre que pode ataca ppor trás.
    O ladrão não se interessa por batalhas justas, faz uzo de poções, scrolls e tudo o que te possa dar vantagem e tirar a dos inimigos.

Eu está-me a parecer que o problema aqui és tu.
    Não estás a abordar o jogo de acordo com a classe que usas.

8. Resev

Resev Power Member

Acho a tua pergunta curiosa.

Dizes que tens jogado uns RPGs ultimamente, e suponho que tenhas jogado muitos outros antes mas não referiste que jogos andas a jogar pelo que sou forçado a entrar ás cegas para descobrir o que é andas a jogar, e a probabilidade de ser um jogo baseado em D&D é muito alta.

Não sabes o que são regras D&D?

São poucos os RPGs que não as usam, até porque os esquemas de classes foram inventados no D&D inspirados pelas personagems nas obras de Tolkien.

Um jogo com classes não tem forçosamente que ser baseado em D&D, mas em comparação não há muitos exemplos disso.

9. Nismo

Nismo Power Member

ok, podes dizer me 1 jogo que tenhas gostado onde os rogues sejam bons, para ver se o problema e meu ou se tenho tido azar nos jogos que exprimento.

por exemplo no two worlds onde as class sao customizadas ao nosso gosto e da qual tem habilidades de rogue mas para dar dano so posso fazer backstab e depois de usar, se for dectetado a fazelo as unicas armas que posso usar sao sword e bow basicamente la so posso roubar e assassinar, o resto e como se fosse warrior.

10. Frabex

Frabex Power Member

O MapleStory é o meu jogo favorito mas é em 2D.
    É muito porreiro.

11. Symbolic

Symbolic Power Member

No WoW os rogues são bons :P

12. Nismo

Nismo Power Member

eu sei mas queria algo singleplayer por causa da historia.

13. Resev

Resev Power Member

A minha net está toda possuida e mandou-me a msg anterior pró galheiro.
    Não tenho paciência para escrever tudo de novo.

Experimenta o Neverwinter Nights e como raça escolhe um Halfling.
    Não te metas em confrontos directos sozinho enquanto não evoluires a personagem um bocado.

Partilhar esta Página