Rpg

MATRA

1st Folding then Sex
Pessoal, acabei hoje o KOTOR 2 e confeso que fiquei fã de RPG´s, um estilo que me tinha completamente passado ao lado, ainda só joguei 2 até agora o KOTOR 1 e 2 :p , mas gostaria de exprimentar mais algum que me tenha escapado entretanto.

O que me aconselham, tendo em conta uma boa historia e graficos comestiveis acima de tudo.

edit ups enganei-me no lugar do topico :D , mod move pls
 
Postaste isto no sitio errado.

RPGs recentes só mesmo os KOTOR. Este ano saíu o Dungeon Lords mas está fraquito.

Bons RPGs tens os Gothic (1 e 2), o Morrowind e o Arx Fatalis. Juntamente com os KOTOR estes foram os que mais gostei (+/- recentes).

Edit: Esqueci-me do Vampire - The Masquerade Bloodlines.
Como pedes gráficos decentes não te vou sugerir RPGs mais antigos. Se mm assim quiseres experimentar tens boas sugestões nesta thread.

Edit 2: Neste site tens toneladas de informação sobre CRPGs: www.rpgdot.com
 
Última edição:
Bem o melhor RPG e jogo que eu ja joguei foi mesmo o final fantasy VII, apesar de ser velhinho da-lhe uma hipotese e tenho a certeza que vais adorar
 
Já velhinho mas do melhor que já foi feito é o Planescape: torment

Ou para um verdadeiro RPG, Neverwinter Nights (jogado online).
 
Se tiveres uma XBOX - JADE EMPIRE - Vais achar os menus e outras cenas muito familiares (é dos criadores do KOTOR)

PC - Se quiseres "algo diferente" tenta o Morrowind que é talvez único no seu "estilo".
Depois tens clássicos como o FF7, Fallout...
 
apocalipsus disse:
Bem o melhor RPG e jogo que eu ja joguei foi mesmo o final fantasy VII, apesar de ser velhinho da-lhe uma hipotese e tenho a certeza que vais adorar
Podes crer, é mesmo o melhor... pelo menos o meu favorito ele é! :P
 
Se quiseres experimentar algumas pérolas do passado experimenta o baldurs gate 1 e 2 , e como já referiram tb o planescape torment(quanto a mim é mt bacano pois tem uma componente de "comédia" á mistura), o neverwinter nights tb é bacano, mas são estilos algo diferentes do Kotor.
 
Diablo 2 (embora seja um RPG linear e ao estilo do Point 'n Click), Baldurs Gate II (lindo, acabei umas 2 ou 3 vezes), Guild Wars, Neverwinter Nights, Jade Empire (nunca joguei, mas parece brutal).

:) Chega para te entreteres. :)
 
epa, diablo 2 so vale a pena se fores pa battle.net :D
mas se conseguires arranjar o jogo com a key para o fazeres entao força, e sem duvida um dos melhores rpg's de smpre :x2:
ja para nao falar que as runewords que aparecem constantemente sao um must agora :p
 
Obrigado todos, já me perdi :D

Ok é assim, vou necessariamente ter de dar uma olhada no FFVII e no Fallout o Baldurs Gate tenho de ver...

Mais recentes... o Morrowind é uma hipotese..

O Guilt Wars tem SP? O MP paga-se por mes?, Acho isso uma chulisse!! De resto parece-me muito interessante.

JADE EMPIRE não tenho XBox :( , mas seria um que compraria de certeza.

Diablo 2, acredito que seja excelente, mas quando joguei o 1 não consegui mesmo gostar do jogo... achei-o repetitivo, pode ser que online as coisas mudem... mas prefiro algo com mais historia e menos pancadaria :D

Mais algum a juntar a já long lista?
 
Diablo 2 tem uma pequena história... mas é só uma desculpa para a molhada. Pá, aquilo Online é do maior vicio que eu já joguei na minha vida. Aliás, foi responsável por deixar muitas cadeiras para trás, porque... passei dias seguidos naquilo, nem dormia a pensar nos items que tinha que apanhar, nas runeWords, etc. Andei mesmo doente, mas já passou! :D

Mais tarde fiquei com o vicio do Starcraft Online, mas isso é outra conversa! :P

Baldurs Gate II, joga, é lindo, é mais antigo, ainda é no velhinho 2D Isometrico, mas vale MUITO a pena. :)
 
Pelo que sei o Guil Wars nao tem SP, sim paga-se por mes! Pra mim, é dos melhores que ta por ai... Sempre podes tentar o World Of Warcraft, é girito e ha alguns servers por ai...


Abc :cool:
 
RPG mesmo n há nada como o neverwinter ou a série baldurs gate. Embora tenha gostado do diablo, bastante mesmo, não o considero um rpg puro, mas mais virado para acção.

Dungeon & Dragons é do mais puro RPG q há.

Silver foi giro mas n é rpg praticamente!.. Um rpg não pode ser qq jogo em q possas fazer um upgrade ao boneco ou arma.. tem que ter mto, mas mto mais do que isso.

Gothic 2 gostei bastante tb e aconcelho. Morrowind é fixe tb, um pouco aborrecido por vezes.

Se nunca jogaram neverwinter nights, joguem e vejam o que é um RPG a sério.
 
Back
Topo