Rpg

Talvez o melhor RPG de todos os tempos , com certeza tda a saga de Final Fantasy , acabei o VII e o VIII , neste momento estou a jogar na PS2 o Final Fantasy X e é simplesmente genial , senão o melhor mesmo de tds q já joguei, sou um grande fan desta saga e isto é completamente viciante , desde overdrives , aeons , spheres , magics e simplesmente lindo......isto sim é um grande RPG!!!
 
greven disse:
Diablo 2 tem uma pequena história... mas é só uma desculpa para a molhada. Pá, aquilo Online é do maior vicio que eu já joguei na minha vida. Aliás, foi responsável por deixar muitas cadeiras para trás, porque... passei dias seguidos naquilo, nem dormia a pensar nos items que tinha que apanhar, nas runeWords, etc. Andei mesmo doente, mas já passou! :D

Mais tarde fiquei com o vicio do Starcraft Online, mas isso é outra conversa! :P

Baldurs Gate II, joga, é lindo, é mais antigo, ainda é no velhinho 2D Isometrico, mas vale MUITO a pena. :)
same here :-D mas eu ainda sofro disso lol. Ainda me lembro que dei um grande pulo quando encontrei um etheral superior berserker axe :D deu-me 3 ist numa troca :002:
 
Uma pequena correcção quanto ao guild wars, não se paga por mês, vão é lançar expansões de 6 em 6meses(segundo eles claro).
 
Frost disse:
same here :-D mas eu ainda sofro disso lol. Ainda me lembro que dei um grande pulo quando encontrei um etheral superior berserker axe :D deu-me 3 ist numa troca :002:
essas e as ethereal collossus sword com 6 sockets sao dos items "normais" + procurados... principalmente a colossus sword (BOTD runeword)
 
CaRaCo|s disse:
Pelo que sei o Guil Wars nao tem SP, sim paga-se por mes! Pra mim, é dos melhores que ta por ai... Sempre podes tentar o World Of Warcraft, é girito e ha alguns servers por ai...


Abc :cool:

Tás enganado, não se paga por mês. E é um grande jogo pelo que já vi.
 
CaRaCo|s disse:
Ok... não se paga por mês! MAs tens que pagar pelas expansões se quiseres ter acesso aos novos mundos...


Abc

É obvio! :) Assim como pagas por qualquer expansão de um jogo SinglePlayer. Pagas o jogo, não pagas Fee por mês, o que é bastante bom.
 
Correndo o risco de parecer velho (que até sou :P ) a maior parte disso tem tanto de RPG como eu de nadador salvador... sheshhh...

Ok, OK prontos, falaram nos Fallout e isso já equilibra qqr coisita... Pena o 3 provavelmente não ver a luz do dia... Esse e o Jagged Alliance 3... :(

Mas se queres ser hardcore, é mesmo SSI Gold Box Series. Sacas de qqr sitio *wink* *wink* metes DosBox, abres o wordpad com a historia ao lado e perdes uns meses :P

Quando acabares isso, vai jogar ADOM. Se ultrapassares o preconceito de ser "só" ASCII, tens um vicio desgraçado. Quando dás por ti passaste 5 horas na Infinite Dungeon pq tinhas de provar que "eras macho que xegasse pra descer mais um nivél". E despoix dás por ti a fugir cu rabo entre as pernas de um "extremely experienced mouse" :P

Se te emprestarem um Amiga 500 ou um emulador, joga mas é Dungeon Master. Era mais jogo com 1a disquette que o Diablo com 5 CD's...

Deus Ex. Poix claro neh... E System Shock, os 2.

Betrayal at Krondor. Alem de muita bom é free. Good job Sierra :) (As sequelas: Betrayal at Antara (sucka mesmo deep), e Return to Krondor (melhorzinha, mas nada como o original))

Xa cá ver se na lista á + qqr coisa digna de mencionar...

Exile e Geneforge. A versão de Mac era melhor, mas as de PC escapam...

Omega. Não é tão bom como o ADOM, mas escapa. E a historia é +- engraçada...

Anachronox. Mas tens de ter uma paxorra de santo.

Laxius Power Trilogy pra quem goste de CRPGs.
 
ShadeX disse:
Se te emprestarem um Amiga 500 ou um emulador, joga mas é Dungeon Master. Era mais jogo com 1a disquette que o Diablo com 5 CD's...


Ooook... vou fazer de conta que nao li isto :joker:
Acredito que o Dungeon Master seja fixe... mas dizer que é + jogo que o diablo :joker: :joker:

ps: o Diablo é um rpg.
 
Melhores RPGs ... para mim:
Gothic I e II
Morrowind (mas tem um grave defeito : É capaz de arruinar completamente a vossa vida social!! Se não têm boas prespectivas de ter sexo nos próximos tempos não comecem a jogar pq as probabilidades descem para o 0.0% redondo!! :P kidding;) )

Bons Jogos .. e mais virão!
 
Orochimaru disse:
Ooook... vou fazer de conta que nao li isto :joker:
Acredito que o Dungeon Master seja fixe... mas dizer que é + jogo que o diablo :joker: :joker:

ps: o Diablo é um rpg.

Eu ia perguntar que idade tinhas, mas depois vi no profile... Acredita que os 11 anos de diferença que tens pra mim te tiram um cadito de "horizontes".

Inda pra mais pq já alguem o disse melhor que eu antes :

Diablo 2 tem uma pequena história... mas é só uma desculpa para a molhada.

Em qqr rpg digno de ser chamado rpg, a "molhada" é um efeito indirecto e não um propósito em si.

Quanto ao DM, se nunca jogaste, o que é provavel com 18 anitos, tão não fazes a minima ideia do que era :)

Mas prontos, como até nem gosto de dizer cenas não construtivas, fica com a minha lista de rgps, e aproveita e arranja uns quantos emuladores. Aproveita que estás a viver uma época que em termos de criação de bons jogos é uma nódoa e que tens prai 20 anos deles pra trás para apreciar. Não quer dizer que tudo o que é velho é bom, longe disso, mas na verdade, em epocas anteriores, a proporção de bons/decentes pra maus era menos brutal que de momento.

Ah, btw, não jogues o DM Java... não tem nada a ver ,)
 
jpfilipe disse:
Melhores RPGs ... para mim:
Gothic I e II
Morrowind (mas tem um grave defeito : É capaz de arruinar completamente a vossa vida social!! Se não têm boas prespectivas de ter sexo nos próximos tempos não comecem a jogar pq as probabilidades descem para o 0.0% redondo!! :P kidding;) )

Bons Jogos .. e mais virão!

Gothic rulez :x2:
 
Boas pessoal

Resolvi começar pelo o Neverwinter nights sempre é da Bioware uma casa que é referencia no género.

Os mais velhitos vou tentar dar uns toques depois (FFVII; e os que o ShadeX aconselhou)

Pena alguns dos MORPG´s não terem open demos online para uma pessoa saber com que contar em caso de compra.

obrigado a todos
 
MATRA disse:
B
Pena alguns dos MORPG´s não terem open demos online para uma pessoa saber com que contar em caso de compra.
podes sempre pedir aalguém que conheças que tenha o World of Warcraft para te dar a guest key. :)
 
Nem sabia que isso existia.

@ShadeX: O Betrayal at Krondor joguei e gostei, já me tinha esquecido, até tenho o original :D

Claro que os Deu EX tambem joguei e os System Shock 1 e 2.
 
Back
Topo