RPG's "à antiga" em extinção?

Não há por aqui fãs de Shadow Hearts? Eu joguei o Covenant e achei que era um excelente RPG. Oxalá que saia algum nesta próxima geração.

tenho o primeiro e o segundo, o terceiro pura e simplesmente não me cativou, o primeiro gostei pelo sistema de judgement ring o segundo então superou a todos os niveis
 
Não há por aqui fãs de Shadow Hearts? Eu joguei o Covenant e achei que era um excelente RPG. Oxalá que saia algum nesta próxima geração.

Outro que também achei piada foi o Shin Megami Tensei: DDS mas não o cheguei a acabar... no entanto no caso deste já há rumores de que estará a ser feito um novo para a next-gen (PS3 mais concretamente).

JRPG estão a fazer muita falta :005:

Ta aqui um grande fa de Shadow Hearts!:P

Como deu para ver no primeiro post, tive o cuidado de incluir esse jogo! E se muito se fala do final fantasy XIII.....tambem um novo Shadow Hearts era necessario para continuar esta exlente saga e exlente RPG!

Ps: No sistema Turnos claro! :p
 
Não concordo. Nota-se bem que é por turnos, simplesmente mexes-te do lugar, e não parado (como os anteriores).

Não é a única diferença, nos sistemas antigos a necessidade de estratégia e planeamento era muito maior (a dificuldade dos combates entre o FFX e o FFXII nem se compara, num ainda vou a uma 25 horas e no outro a umas 45 e já notei, e bastante, a diferença de dificuldade entre os dois, só, agora, no FFXII, contra o Cid, é que estou a encontrar, finalmente, uma luta minimamente desafiante), no FFXII andas por ai a desbravar, eu, literalmente, encontro um enimigo e fico parado à espera que o despachem, que se curem, e sigam em frente...

Se, no FFX, não tocas no comando... nada acontece... mesmo.
 
Eu adoro este estilo de jogo... esse chrono cross está fantastico... a ps1 tem um leque muito bom no que toca a este estilo de jogo. Já na PS3 :confused::confused::confused:

Por agora só mesmo enchanted arms que eu saiba... mas n é exclusivo :P ... não deixa de ser bom btw...
 
Final Fantasy cada vez mete mais nojo, o 6, 7, 8 foi o ponto alto agora é sempre a afundar até bater no fundo, o Final Fantasy XIII já parece um jogo de porrada, o Teaser é tao foleiro que não tenho palavras para o descrever como realmente quero.
 
Final Fantasy cada vez mete mais nojo, o 6, 7, 8 foi o ponto alto agora é sempre a afundar até bater no fundo, o Final Fantasy XIII já parece um jogo de porrada, o Teaser é tao foleiro que não tenho palavras para o descrever como realmente quero.

Não concordo na totalidade... o ponto alto para mim foi 7 , 8 , 9 e X ... Quanto ao FFXIII , tambem concordo que vai ser mais uma "toada"... os verdadeiros fans gostam dele "a antiga" lol. Mas vamos ver , eu vou comprar (sim sou fan :) ) pode ser que me surpreenda , pela positiva claro lol.
 
Não concordo na totalidade... o ponto alto para mim foi 7 , 8 , 9 e X ... Quanto ao FFXIII , tambem concordo que vai ser mais uma "toada"... os verdadeiros fans gostam dele "a antiga" lol. Mas vamos ver , eu vou comprar (sim sou fan :) ) pode ser que me surpreenda , pela positiva claro lol.

Discordo. À parte do 7, o 6 consegue ser muito melhor que o 8, 9 e outros, só não lhe dão o devido credito porque tem gráficos 2D.
 
O unico FF que faz frente ao FF7 é o FF6, o 8 era um grande candidato a esse titulo mas com o abuso de Clichê peca um pouco, quem jogou estes 3 jogos sabe do que falo.
 
Não concordo na totalidade... o ponto alto para mim foi 7 , 8 , 9 e X ... Quanto ao FFXIII , tambem concordo que vai ser mais uma "toada"... os verdadeiros fans gostam dele "a antiga" lol. Mas vamos ver , eu vou comprar (sim sou fan :) ) pode ser que me surpreenda , pela positiva claro lol.

Em relação ao final fantasy XIII ja se falou que possivelmente ira sair duas versoes na qual uma e "a antiga" (turnos)! Esperemos que sim...
 
Claro que o 6 e o 7 foram os MELHORES da serie, quem ja jogou os episodios TODOS da serie sabe muito bem disso.. Se conseguissem voltar ao mesmo sistema de jogo para os futuros episodios......
 
mau... o 6 joguei mas foi a algum tempo já , e não me despertou muita atenção... por acaso tenho o original para ps1... vou ver se consigo voltar a jogar... :P

Qual vai ser a versão por turnos do XIII ? o "normal" ou o Versus?

Cumps :)
 
mau... o 6 joguei mas foi a algum tempo já , e não me despertou muita atenção... por acaso tenho o original para ps1... vou ver se consigo voltar a jogar... :P

Qual vai ser a versão por turnos do XIII ? o "normal" ou o Versus?

Cumps :)

Falou se que era o "normal"! lol
 
Hmm, o FF6 original saiu na Snes em 1994, isso que tens aí não é o jogo original Maha.

Mas joga, como curtis-te o FFX tou a ver que vais achar os graficos um nojo mas em relação a isso digo-te já que os graficos do 6 de certo modo sao melhores do que o FFX, porque um impressiona mesmo já o outro na altura não foi nada de mais...
 
realmente esses rpg's foram muito marcantes, pelo menos os final fantasy da ps1, nao joguei nem shadow of hearts nem o Chrno Cross com muita pena minha, mas também acho que nao ha versao pal desse jogo.

Um pouco aparte, e mesmo nao sendo por turnos há também Star Ocean 2 um dos melhores rpg's de sempre para mim.
 
Concordo com o que dizem, só não concordo quando excluem o Final Fantasy IX da lista dos grandes Final Fantasy's. Eu adorei o IX, mais que o VIII.
 
Back
Topo