1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPGs de Vampiros

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jogador, 6 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3078)

1. Jogador

Jogador Power Member

Boas.
    Alguem sabe da existência de algum jogo RPG (online ou offline) de vampiros? E que não seja textbased. Eu só conheço a saga "Vampire The Masquerade".

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

RPG's de vampiros? como assim?

com vampiros como tema central, vampiros na party, ou meramente vampiros a aparecer algures no jogo?

As ultimas duas existem alguns... mas vampiros como tema central não me ocorre nada.

(mas eu só jogo RPG's estilo japonês, praticamente)

3. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Vampire: the Masquerade Bloodlines :)

edit: lol vê lá o bem que li do teu post que nem reparei que disseste o vampire: the masquerade!! :o

realmente sem ser o vampire não conheço nenhum

Última edição: 6 de Junho de 2006
  4. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

Vampire The Masquerade, Belo jogo, que saudades o tenho de jogar, qualquer dia volto a dar uma jogatana.

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

O Elder Scrolls IV: Oblivion tem vampiros e podes escolher ser vampiro o jogo todo! :D

6. Jogador

Jogador Power Member

Vampiros como tema central e que sejamos um vampiro no jogo.

Sim eu tenho esse jogo.:) Mas eu estou a falar de jogos em que sejas um vampiro o jogo todo como em "Vampire The Masquerade" e que não tenhas outra opção se não ser vampiro

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas não vai dar ao 'mesmo' ?

Vi ai uns mod's que adiciona um Gild e quests para vampiros no oblivion ;)

PS: iria por a mesma resposta do QuickFire, quando vi o nick do 1º post, oops :D

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

bem RPG's é dificil fora disso tens alguns tb muito bons como bloodrayne(o primeiro) legacy of kain, etc. agora so com vampiros nao estou a ver

9. Jogador

Jogador Power Member

Sim eu tenho uma lista fixe de jogos RPG, mas eu queria mesmo uma especie de "Vampire The Masquerade Bloodlines" melhorado

10. shadow_raven

shadow_raven Power Member

O velhito blood omen, o k deu a saga legacy of kain... Ainda a o Castlevania mas esse é mais de aventura, acção Fora os k ja disseram não me lembro de mais nada.

Partilhar esta Página