1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPGs & DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por inlogic, 24 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1007)

1. inlogic

inlogic Power Member

Boas!

Tenho estado a seguir a DS desde a E3 de 2004, e nunca me levou a comprar-la pelo monstro que a DS phat é e tambem pela qualidade dos ecrãs, duas coisas essas que mudaram agora com a DS Lite dai que eu esteja tentado em comprar uma, e ainda mais depois de ter visto aqui um post com imagens de RPGs a sairem para a DS. A minha questão é, que RPGs é que já por ai andam brutais para a DS? Essa é a única questão que me leva a pensar ou comprar agora ou esperar que um desses saiam, tipo FFIII :D

P.S: Só estou mm interessado em RPGs :berlusca:

Thanks

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

vem aí enchente de RPG's mas até agora não saiu nenhum system seller nesse sentido...

Da Nintendo saiu o Mario & Luigi: Partners in Time (30 horas de jogo)... Depois tens o Lost Magic da Taito (publicado na europa pela Ubisoft) e o Tao's Adventure da Konami.

Lost magic já ouvi falar bem e mal embora as reviews não tenham sido famosas, não esperes algo de incrivel. Tao's Adventure acho k não se safa :( ... Mario & Luigi já ouvi falar muito bem, unico contra que vi apontado por alguns é o de não ser melhor que o original do GBA.

Depois disso o Children of Mana só sai em Novembro deste ano :( (que atraso tão grande para com o lançamento da versão japonesa).

Mas não te esqueças que ainda tens na DS a hipótese de jogar os RPG's do GBA... tens perolas como os golden sun's que te podem muito bem entreter. se só estás interessado em RPG's mesmo da DS aconselhava-te a esperares mais uns meses para quando os RPG's começarem a sair a todo o gás, o FF3 e o Tales of the Tempest saiem no mesmo dia no japão, por exemplo... é natural k começe a vir tudo aos pares.

3. inlogic

inlogic Power Member

Sim conheço o Golden Sun joguei no GBA, mas não cheguei a jogar o 2 :\
    Então parece-me melhor esperar até novembro ou assim, já agora tive a ver o Animal Crossing qual é o objectivo do jogo, mesmo? Tive a ler na IGN e não percebi bem a mecânica do jogo e como é viciante.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

animal crossing não tem objectivo... é dificil de explicar mas o conceito do jogo prende-se com não haverem 2 vezes que jogas iguais, muito menos 2 dias iguais, há sempre items novos, novas oportunidades, novidades... cada vez k ligas a consola...

Mas há gente neste forum que te pode explicar bem melhor que eu.

5. _francisco_

_francisco_ Power Member

Boas,

Ja que falam de RPG's. vai sair algum Zelda para a DS?

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

sim, o Zelda: Phantom Hourglass

Thread do jogo:
    -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=87782

tenho mesmo de a actualizar... quando voltar o jantar meto lá impressões da E3 e screenshots novas.

Partilhar esta Página