RPG's Tácticos (S-RPG's)

monkeydluffy

Power Member
Boas, sou completamente coladão em rpg´s taticos e sou actualmente owner de um ps2 :)

alguém se sabe indicar alguns bons rpg´s deste genero?
do estilo, colei completamente em disgaea e disgaea 2... se houver mais alguns deste genero avisem :)

cumps
 
ya obrigadão, esqueci me de referir o facto do makai, makai kingdom ja joguei tbm é mt bom!!! :-D

os outros nao conhecia...vou investigar :wow:
eheh

se alguem tiver mais sugestões esteja a vontade. :)
 
Caso sejas coladão ao ponto de os jogares em Japonês... Tear Ring Saga. :-D

É basicamente um "clone" descarado do Fire Emblem, mas tem alguma fama de ser decente (e difícil).
 
Caso sejas coladão ao ponto de os jogares em Japonês... Tear Ring Saga. :-D

É basicamente um "clone" descarado do Fire Emblem, mas tem alguma fama de ser decente (e difícil).

interessante...se apresentar os stats em "english" lol ate que se joga :P

se e clone de fire emblem é bom...quer dizer, deve ser... :-D
fire emblem e advance wars melhores jogos da gba!!! eheh :-D


mais sugestoes?
 
Epá alguns consideram tatico outros não é ver videos, ele no inicio é lixado... mas é uma questão de habituação.

ja estive a ler klkr coisa...parece ser um pouco menos tatico do que os outros referidos, mas pelos vistos para o fim fica dificil...pelo que dizem na review...

provavelmente nao consegue competir com as 100h de jogo dos disgaea... lol
ao todo sao 200h +/- ate agora...um pouco menos talvez...ou mais...lol com alguns game over pelo meio e tal :-D
 
Lembrei-me de outro Arc the Lad: Twilight of the Spirits, este é tal como o BOF alguns consideram-no outros não, é tambem antiguito o problema é o sistema de combate que é monótono, devido a isso fiquei no boss final já que obrigaram a fazer level up e eu não estava com paciencia...
 
Lembrei-me de outro Arc the Lad: Twilight of the Spirits, este é tal como o BOF alguns consideram-no outros não, é tambem antiguito o problema é o sistema de combate que é monótono, devido a isso fiquei no boss final já que obrigaram a fazer level up e eu não estava com paciencia...

parece me ser engraçado pelo menos gráficamente, com a camara isometrica como eu gosto e tal...eheh

a historia curtiste ou nem p isso?
 
A história para mim é o melhor do jogo, não sei se lestes mais info é que a ves pela perspectiva de 2 pessoas o jogo só falha mesmo na monotonia dos combates muito lentos...
 
hummm hei de experimentar....

já agora alguém ja experimentou Atelier Iris? pelos vistos o jogo é bonzito mas nunca tinha ouvido falar nele ate a uns dias... :)
 
Eu já... é mais rpg old school se podermos chamar assim,tem um sistema de criar items porreiro e o combate apesar de o jogo ser facil é agradavel a nivel de história tambem é porreirito, mas prontos de rpg táctico não tem nada.
 
Já agora uma recomendaçãozita dá uma vista de olhos pelo Digital Devil Saga (o 2 acabou de sair na europa) tou a jogar neste momento e está muito bom, o sistema de combate é muito porreiro tipo podemos ganhar turnos explorando as fraquezas dos inimigos ou perder se fizermos asneiras.

É quase um rpg tactico apesar que um bocado lixado que as vezes senão tivermos as skills certas para X boss somos obrigados a andar a aprendelas...
 
Back
Topo