1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPG's

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 16mario22, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 508)

1. 16mario22

16mario22 Power Member

Eu andei a jogar durante algum tempo Travian e gostei tive pena mas por motivos ter estado fora sem internet algum tempo fui obrigado a desistir mas queria jogar alguma coisa mas diferente, que rpg's aconcelham???? n gostei do ikariam um outro do espaço que ja nem me lembro. qualquer sujestao e boa mas s existir alguma coisa pos lados desportivos eu era capaz d m interessar mais.
    agradeço desde ja o tempo perdido,
    16mario22

2. xbit

xbit Power Member

Queres rpg em browser? Com isso nao te posso ajudar,nao sou adepto do genero...

Agora se quiseres um MMORPG podes sempre passar na secçao do PC Gaming dedicado ao estilo,e mesmo ver a lista dos MMORPG´s free q ja foi criada...Alias,agora q puxo pela memoria,penso q ha ai algures uma lista de jogos em browser,faz um searchzinho..

Cumprimentos.

3. MeTa

MeTa Power Member

Já experimentaste o tribos? grande jogo na minha opinião. único que jogo regularmente

4. miras_man

miras_man Suspenso

tribos rula. deixa te viciadao

Partilhar esta Página